Social

Descubra a verdadeira intenção por trás do assassinato de uma jovem mãe

Com o avanço das investigações e a prisão da principal suspeita, as razões para o crime foram esclarecidas e deixaram todos chocados.

Pais perdem a custódia dos filhos após utilizarem drogas para fazê-los dormir

Após o desaparecimento da jovem mãe Ariadna Linette e de sua filha de 3 meses, Ariadna Elizabeth, a família da jovem ficou desesperada a sua procura. Em pouco tempo os policiais conseguiram localizar o corpo da jovem, que foi morta por uma mulher com a intenção de roubar sua filha.

Conforme a notícia publicada pelo Meganoticias, a família de Ariadna denunciou seu desaparecimento as autoridades no dia 27 de dezembro e logo foi notificada sobre a descoberta do corpo da jovem e a prisão da suspeita de ter cometido o crime.

O caso foi levado à polícia pelo marido de Ariadna, Miguel Benavides, sua mãe e seus irmãos. Eles reportaram seu desaparecimento depois que algumas horas se passaram sem noticias da mulher e de sua filha.

Segundo eles, a suspeita de ter cometido o crime teria se oferecido para dar roupas para a bebê de Ariadna. Na ocasião, ela teria ido com a filha buscar as roupas, que supostamente estavam guardadas na casa da mulher.

A intenção era ficar com a criança

Assim que chegaram na casa da suspeita, localizada na região de Tamaulipas, no México, os policiais descobriram uma sepultura cavada recentemente no quintal. No local, os agentes encontraram o corpo de Ariadna.

Confira também:

Rosa Velia foi identificada como sendo a responsável pelo crime. A mulher foi presa em flagrante pelas autoridades e encaminhada para a delegacia local.

No decorrer do interrogatório, Rosa admitiu ter estrangulado a jovem com a intenção de ficar com a pequena Elizabeth.

A menina foi encontrada dentro da casa e encaminhada para atendimento médico. Segundo a equipe responsável pelo atendimento à criança, ela não sofreu qualquer tipo de ferimento.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos