Social

Aos gritos de ‘Sou o Exterminador’ um jovem esfaqueou diversas pessoas no meio da rua

O jovem teria ameaçado e esfaqueado diversas pessoas enquanto gritava para todos que era “o Exterminador”.

Uma gravação revelou recentemente um momento dramático vivido por moradores da cidade de Santander durante a noite de Ano Novo.

Conforme a publicação feita pelo Meganoticias, um jovem utilizou uma faca para ameaçar diversas pessoas na cidade colombiana.

O jovem, que aparenta sinais de embriaguez, utiliza uma faca para agredir e ameaçar várias pessoas no meio da rua, causando rapidamente uma situação de pânico enquanto gritava a plenos pulmões: “Eu sou O Exterminador!”.

A gravação, feita por uma pessoa que presenciou o ataque, mostra o jovem vestido com uma camisa branca e bermuda preta. Ele caminha pela rua empunhando uma faca.

Com o avanço da gravação, o rapaz é visto em posição de ataque e ameaça esfaquear as pessoas ao redor. Em determinado momento, ele corre atrás de uma jovem que, com sorte, consegue escapar do agressor.

Pouco tempo depois ele confronta um homem na intenção de esfaqueá-lo, enquanto moradores da região assistem a cena incrédulos.

Onda de violência preocupa as autoridades

Até o momento, não se tem informações sobre o andamento da investigação do caso ou sobre a identidade do agressor.

Confira também:

Segundo Alejandro Bustamante, os atos de violência registrados em algumas cidades colombianas tem atingido números preocupantes.

“A Polícia Nacional atendeu um total de 14.015 ocorrências de briga. Dentre estas, 3.382 foram entre familiares e 2.614 aconteceram devido ao abuso de álcool e drogas. Por outro lado, as brigas entre vizinhos também aumentaram significativamente, sendo registradas 3.435 ocorrências deste tipo”, afirma Bustamante.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos