Social

Homem é encontrado com vida no trem de pouso de um avião

Ainda não se sabe ao certo o local onde o homem embarcou, ele foi localizado junto das rodas do avião em Amsterdã.

Um passageiro clandestino foi localizado com vida junto das rodas de um avião de carga que voou da África do Sul para Amsterdã.

Segundo a publicação realizada pelo G1, o avião de cargas fez uma escala em Nairóbi, no Quênia, e depois seguiu para Amsterdã.

Normalmente, os voos partindo de Joanesburgo para Amsterdã tem a duração aproximada de 11 horas. Com isso, é extremamente raro uma pessoa sobreviver ao voar nas condições em que o homem foi encontrado, uma vez que o frio e o baixo nível de oxigênio podem comprometer a vida do passageiro clandestino.

A confirmação foi feita por meio de um porta-voz da empresa de transportes Cargolux, responsável pelo voo em que o homem foi localizado. No entanto, até o momento não foi possível precisar se ele embarcou em Joanesburgo ou em Nairóbi.

Confira também:

Dados referentes a identidade do passageiro também não foram divulgados até o momento, no entanto, sua condição de saúde é considerada estável.

Segundo a porta-voz da Polícia Militar Real Holandesa, Joanna Helmonds, “O homem foi encontrado vivo na seção do nariz do avião e levado ao hospital em condição estável”.

Ela ainda ressaltou que o fato do homem continuar vivo é algo notável, dadas as condições enfrentadas por ele durante o voo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos