Social

Dono de supermercado mata assaltante e se surpreende ao descobrir quem era o criminoso

A polícia científica esteve no local e apreendeu uma pistola Bersa Thunder de 9 milímetros e um amolador para afiar facas

Dono de supermercado mata assaltante e se surpreende ao descobrir quem era o criminoso
Dono de supermercado mata assaltante e se surpreende ao descobrir quem era o criminoso Reprodução

O dono de um supermercado na cidade de José C. Paz, na Argentina, matou ontem (25), um sujeito que tentou roubar seu comércio, conhecido como “Argenchino”.

De acordo com detalhes compartilhados pelo portal La Nación, a polícia foi acionada pelo telefone de emergências e informada que havia um homem morto após um ferimento a bala na região do peito, situação esta que confirmada ao chegarem no local.

Aos oficiais, o dono do comércio, um homem chinês, de 39 anos, disse que estava descansando, quando notou que um sujeito encapuzado e com luvas havia entrado no empreendimento. Como reação, ele pegou uma arma e ao enfrentar o assaltante acabou ferindo-o e matando-o com uma bala.

Você pode se interessar por:

Quem era o sujeito que entrou no local?

Após o ocorrido, foi identificado que o homem morto baleado era Celso Dionísio Sisuela, de 40 anos, que trabalhava como açougueiro no comércio.

Agora, os oficiais correspondentes investigam a forma como o Sisuela entrou no local, uma vez que não há marcas de arrombamento nas fechaduras. A polícia científica também esteve no supermercado e apreendeu uma pistola Bersa Thunder de 9 milímetros e um amolador para afiar facas que estava com o homem morto.

+ SIGA LENDO ESTAS NOTÍCIAS

       

Tags

     

Últimas Notícias