Social

Ela foi acusada de arruinar um casamento por cortar o cabelo

Depois que ela cortou o cabelo, a cunhada a culpou por ter arruinado a visão que ela tinha para o dia de seu casamento.

Representação (Pixabay / jackmac34)

Uma mulher procurou o Reddit depois de ter sido acusada de estragar a estética do casamento de sua cunhada. Segundo ela, a noiva ficou extremamente chateada ao descobrir que ela havia cortado o cabelo.

ANÚNCIO

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, a mulher relatou que decidiu mudar o corte de cabelo pouco tempo antes do casamento de sua cunhada.

Depois de esperar por muito tempo, ela decidiu trocar o visual de cabelos longos por um corte curto e moderno. Emocionada, ela então postou uma foto em seu Instagram, mas logo recebeu uma mensagem da noiva.

Recomendados

Segundo a mulher, pouco tempo depois ela recebeu uma série de mensagens desagradáveis da noiva, e da dama de honra, comentando sobre como ela havia “destruído a estética do casamento” ao cortar os cabelos.

O corte de cabelo gerou uma briga entre as famílias

Diante das mensagens, a mulher decidiu compartilhar os comentários com sua mãe e irmão. “Eu mostrei para minha mãe e pro meu irmão. Minha outra irmã, que era uma das damas de honra, desistiu de participar do casamento”.

“Houve uma discussão épica entre minha família e a família da minha cunhada por causa do meu cabelo”, finalizou a mulher.

Confira também:

Para os usuários do Reddit, ela não estava errada ao cortar o cabelo. “Qualquer noiva que perde a cabeça com sua ‘estética de casamento’ precisa reavaliar suas escolhas de vida”, comentou um usuário.

“Se ela queria que você usasse um determinado penteado, então ela precisava comunicar isso ao pedir que você fosse uma das damas de honra. Seu cabelo, suas escolhas”, escreveu outro.

Tags

Últimas Notícias