Social

Ele ficou furioso com uma descoberta e decidiu retirar o convite de seus primos para seu casamento

Um noivo ficou furioso após descobrir o plano de seus primos e tomou a difícil decisão de cancelar o convite deles para seu casamento.

Representação

Um homem tomou a decisão de cancelar o convite dos primos para seu casamento depois de descobrir que eles estavam passando informações sobre a celebração para sua mãe, com quem ele não tem contato desde os 15 anos de idade.

Conforme a notícia publicada pelo The Mirror, o homem, de 28 anos, não fala com a mãe desde que era adolescente e ela abandonou o casamento e a família para viver um novo relacionamento.

Em sua postagem anônima, realizada no Reddit, ele conta: “Sou filho único e quando eu tinha 12 anos meu pai descobriu uma traição da minha mãe. Eles se divorciaram e isso foi devastador para o meu pai. Eles eram melhores amigos e começaram a namorar aos 17 anos”.

“Eu praticava esportes e meu pai era treinador, então tinha um relacionamento mais próximo com ele do que com minha mãe. Eu deveria passar 1 semana com cada um deles, mas normalmente meu pai me deixava com minha mãe, eu pegava minha bicicleta e voltava para casa do meu pai”, explica o noivo.

Durante esse tempo, ele explica que evitava conversar com a mãe, e que a situação ficou complicada ao ponto de advogados alegarem que ele estava sendo vítima de alienação parental.

“Meu pai até me incentivou a passar mais tempo com ela, mas não consegui. Minha mãe tentou nos colocar em terapia, mas eu só ficava lá sentado até o tempo acabar, sem dizer nada. Por fim, ela abriu mão e me deixou morar só com meu pai”.

Ele descobriu que os primos estavam falando sobre seu casamento

Com isso, o jovem noivo não fala com sua mãe desde que tinha 15 anos. “Cortei contato com toda a família dela, exceto alguns dos meus primos que eram da mesma idade. Ela apareceu na minha formatura do ensino médio e eu pedi para que ela fosse retirada do local”.

“Ela ainda tentou se reconciliar com meu pai anos antes dele falecer, falando que sair de casa foi o pior erro da vida dela e implorando seu perdão. Quando ele faleceu ela tentou aparecer no funeral, mas eu pedi a ela que fosse embora”, relata o homem.

Em seu relato, o homem explica que recebeu uma carta recente de sua mãe. No interior do envelope havia um cheque com um alto valor. Ela dizia que não poderia viver sem ser convidada para o casamento de seu único filho e que toda família estava tão chateada com isso que até se separou. Ela também disse que ficou sabendo do casamento por meio dos primos do noivo.

“Rasguei o cheque e devolvi para o endereço do remetente. Ela nem deveria saber meu endereço, pois a tenho bloqueada em todas as redes sociais. Liguei para meus primos que admitiram terem compartilhado informações sobre mim com ela desde os meus 15 anos”.

Confira também:

“Fiquei irritado e disse a eles que eles não eram bem-vindos no meu casamento porque não quero que minha mãe tenha acesso a isso. Rachel, minha noiva, disse que estou indo longe demais”, finaliza o homem.

Os usuários do Reddit prontamente responderam: “O fato de você ainda ter acessos de raiva como um garoto de 12 anos aos 28, te torna o errado”.

“Por que você está punido sua mãe tão severamente? Ela cometeu um erro terrível anos atrás, um erro que muitos pais cometem. Eles têm direito às suas próprias escolhas, vidas e falhas”, comentou outro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos