Social

Homem convida a família para passar a semana em sua casa logo após sua esposa ter dado à luz

Um homem convidou a família para se hospedar em sua casa apenas uma semana após o parto de sua esposa.

Um homem convidou a família para se hospedar em sua casa apenas uma semana após o parto de sua esposa. Ele agora diz não entender o motivo pelo qual ela ficou extremamente chateada com essa atitude.

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, o homem procurou os usuários do Reddit para tentar entender o posicionamento de sua esposa.

De forma anônima ele escreveu: “Eu e minha esposa estamos esperando nosso primeiro filho. Ela deverá nascer neste mês”.

Recomendados

“Nós vivemos em um estado diferente da minha família. Minha esposa e eu não poderíamos ir até lá no Natal e meus pais estavam reclamando de não passarmos o Natal com eles e exigiram alguma compensação”.

Ao questionar seu pai sobre o qual compensação ele estaria esperando, o homem escutou que eles gostariam de ficar na casa do casal por uma semana logo após o nascimento do neto.

“Achei que era uma sugestão muito boa, já que faz meses que não nos vemos, então disse a eles para oficializar o convite”.

A esposa não concordou com a ideia

A situação saiu do controle quando sua esposa ficou sabendo do combinado.

“Esta manhã minha esposa estava falando sobre os planos dela para quando o bebê chegasse e lembrei da conversa que tive com meus pais. Imediatamente a avise que concordei em deixá-los passar uma semana com a gente assim que o bebê nascer”.

Segundo ele, a primeira reação da mulher foi “parecer chocada”, mas logo ela o confrontou por ter tomado a decisão sem a consultar.

“Ela explicou que minha família pode dar muito trabalho e que tê-los como hóspedes enquanto cuida de um recém-nascido é a última coisa que ela queria. Eu disse que não seria grande coisa pois iriamos precisar de ajuda, mas ela disse que os primeiros dias de vida do bebê são momentos importantes para a união e intimidade”.

Confira também:

“Minha esposa disse que eu tirei isso dela ao convidar meus pais e acabei invadindo seu espaço”.

Diante da atitude da mulher, ele afirmou que ela estava agindo de forma “melodramática” e que sua família é “decente”, no entanto a esposa insiste que ele retire o convite.

“Ela exigiu que eu cancelasse tudo o que planejei com eles, mas achei isso inaceitável já que ela não me deu uma razão para isso”.

Por outro lado, os usuários do Reddit foram rápidos em concorda com a postura da mulher, dando ao futuro pai diversas razões para retirar o convite”.

“Até você parir um ser humano e sofrer as consequências físicas disso você não pode reclamar que isso não é grande coisa ou uma razão boa o bastante para não querer receber convidados”, escreveu um usuário, ao que outro completou.

“Há uma boa chance de ela sofrer cortes e levar pontos. Há uma boa chance de ela não conseguir se sentar. Ela usará uma fralda e terá coágulos de sangue saindo de seu corpo. Sua esposa poderá não estar se alimentando com frequência, o que significa que ela não vai dormir e estará exausta. Ainda acha que nada disso é uma boa razão para não querer receber convidados?”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos