Social

Mulher comemora seu divórcio destruindo o vestido de noiva

Ela decidiu que destruir o ‘símbolo’ de seu casamento seria uma boa opção para colocar um ponto final nessa etapa de sua vida.

Noiva decide 'humilhar' amiga do noivo por não a querer no casamento
Representação Imagem de Scott Webb por Pixabay

Abby Thompson decidiu comemorar seu divórcio convidando sua família e amigos para jogar tinta em seu vestido de casamento antes de queimá-lo.

ANÚNCIO

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, ela decidiu dar uma “festa do divórcio”, onde destruiu seu vestido de casamento com tinta, pouco antes de atear fogo nele.

Abby iniciou seu processo de divórcio em dezembro de 2020. Em setembro ela finalmente recebeu a confirmação de que seu casamento estava oficialmente terminado.

Recomendados

A jovem havia guardado o vestido, com valor de £1,000 (7.641,30 R$), desde seu casamento. Com todo o processo do divórcio ela extravasou sua felicidade ao destruir o vestido após a longa espera pelo término do processo.

Ela sentia que o vestido carregava má sorte, e não queria que essa má sorte acontecesse com o casamento de outra noiva.

“Foi ideia minha, o vestido carregava muitas memórias ruins. Eu apenas senti como se o vestido fosse a última parte que nos conectava e queria aquilo fora da minha vida.”, conta Abby.

“Convidei vizinhos, amigos, minha família, qualquer um que tivesse vontade de jogar tinta em um vestido de noiva. Por sorte a vizinha da minha irmã estava redecorando sua casa, e tinha cerca de 5 latas de tinta sobrando”, explica a mulher.

“Quando começaram a jogar tinta em mim, eu logo senti que toda a raiva estava saindo de meu corpo, que todo aquele mal saiu de mim com a tinta.”

Tinta azul e um vestido destruído

Abby ficou coberta de tinta por vários dias, com pedaços de tinta azul que não saiam facilmente em seu cabelo, o que fez seu filho Bobby, de sete anos a chamar de Smurf.

“Fiquei coberta de tinta por dias, e não conseguia tirar a tinta de meu cabelo”, ela disse. “Meu filho achou que era muito engraçado e tirava sarro dizendo que eu parecia uma Smurf, ele até contou para seus colegas da escola.”

Ao final da festa, a jovem decidiu queimar o vestido para acabar com a má sorte por completo.

“Eu queimei ao ponto de não sobrar nada, nenhum vestido em uma lixeira ou qualquer coisa do tipo. Ele desapareceu por completo assim como tudo que estava carregado com ele,” disse Abby. “Essa parte da minha vida passou e eu tenho todo o resto da minha nova vida pra experimentar e explorar.”

Confira também:

Abby e seu companheiro estavam em um relacionamento por sete anos, dividindo uma casa junto com seu filho Bobby. Eles se casaram em novembro de 2018, mas dois anos depois a jovem pediu divórcio pois seu relacionamento passava por problemas.

Apesar de inicialmente sentir culpada pela separação, ela afirma que retomou sua confiança após destruir o vestido, marcando um novo começo.

“O começo do relacionamento era ótimo, eu tinha 17 anos quando nos conhecemos então era um amor juvenil. As coisas começaram a se complicar quando meu filho nasceu e logo cheguei à conclusão de que aquilo era demais.”

Ela diz que recomendaria o mesmo tipo de experiência para qualquer um que esteja passando por um divórcio e que precisa esquecer da relação e do passado.

“Foi a melhor sensação da minha vida e é um alívio. Jamais poderá ser desfeito, você não consegue trazer o vestido de volta. Aquela parte da sua vida terminou.” Abby finaliza.

Tags

Últimas Notícias