Social

‘Meu marido estava ausente quando eu dei à luz e agora está furioso que outras pessoas conheceram nosso filho antes dele’

Um homem está acusando a esposa de ‘acabar’ com sua memória do nascimento de seu filho por ela ter deixado sua mãe conhecer a criança antes dele.

Homem proíbe esposa de ter um parto na água

Uma mulher foi até o Reddit compartilhar sua história depois que seu marido a acusou de o ‘retirar’ da história do nascimento do filho ao apresentar a criança à avó antes dele poder conhecer o filho.

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, a mulher explicou que seu marido precisou trabalhar fora da cidade durante duas semanas, pouco antes da data prevista para o parto de seu filho.

Como sua família não mora na mesma cidade que ela e o marido, a mulher contou com a presença da madrasta do homem no momento do parto.

Recomendados

No entanto, a situação complicou quando seu esposo pediu a ela que prometesse que ninguém mais conheceria seu filho recém-nascido antes dele, uma vez que ele não poderia estar presente no parto.

“A madrasta dele estava comigo quando entrei em trabalho de parto, mas ela se afastou porque é do tipo que não se envolve muito e mantem distância. Ela também é do tipo que não oferece ajuda e eu nem deveria estar esperando isso”, conta.

“Ela me deixou com meu filho em casa e pediu que eu ligasse apenas em caso de emergência. Me senti impotente, pedi ajuda a meu vizinho, mas precisava mesmo de ajuda com o bebê e pedi a minha mãe que viesse. Ela dirigiu quatro horas para ficar comigo, me ajudou muito e estou muito grata por isso”, relata a mulher.

O marido não gostou de ver a sogra em sua casa

Por conta do trabalho, o pai da criança precisou se ausentar por mais alguns dias, mas quando finalmente chegou em casa não gostou de ver a sogra por lá.

“Expliquei que precisava de ajuda e ele trouxe sua madrasta, mas eu respondi que ela me deixou e foi embora. Além disso, ele e minha mãe se dão bem, não entendi o motivo dele ficar bravo por ela ter conhecido o neto dela, o que é inevitável. Ele disse que o problema foi eu quebrar a promessa que fiz”, explica a jovem mãe.

“Ele me lembrou que também é o pai e tem algo a dizer sobre isso. Neste ponto eu disse que ele estava exagerando, mas ele disse que eu manchei para sempre a memória do nascimento do nosso filho, quebrei sua confiança e provei a ele que minha palavra não vale de nada”.

Confira também:

Quando questionou os outros usuários do Reddit sobre a situação, a mulher recebeu diversas opiniões.

“Ele precisa morar na cidade da família por conta de uma doença crônica, mas se ausenta por duas semanas quando o filho está nascendo? Existem algumas profissões que pedem isso, mas o desequilíbrio foi gritante para mim”, comentou um usuário.

“E quanto às suas necessidades? E quanto à sua recuperação? Seu marido está isolando você em um momento em que você precisa de apoio”, finalizou outro usuário.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos