Social

‘Minha irmã afirma que destruí o casamento dela por ter me casado primeiro’

Uma noiva está acusando seu irmão de ter destruído seu casamento depois que ele se casou em segredo.

Família do noivo prega peça em noiva no dia do casamento

Um homem buscou o Reddit para compartilhar sua situação depois que sua irmã, chamada por ele de ‘noiva neurótica’, o está acusando de ter destruído o casamento dela depois que ele fugiu para se casar em segredo com sua esposa.

Conforme a notícia publicada pelo The Mirror, o homem revelou em sua postagem que até o momento ele e a esposa não foram convidados para o casamento e nem para as comemorações de Natal da família depois que se casaram em segredo.

De acordo com ele, sua irmã tem se comportado como uma ‘noiva neurótica’ desde que anunciou seu noivado após ter ganhado um anel de, aproximadamente, R$188.000.

Ele acredita que, até o momento, as despesas com o casamento dela estejam em torno de R$754.700 com a celebração de seu casamento, que acontecerá em 2022.

O homem ainda conta que deveria ser o padrinho do casamento, enquanto sua esposa, que está com ele há três anos, deveria ser uma das damas de honra de sua irmã. No entanto, eles foram informados que não são mais bem-vindos no casamento.

“Minha esposa é completamente diferente da minha irmã, ela não se importa com grandes casamentos, anéis e coisas do tipo”, conta o homem.

“Nosso casamento foi discreto, dissemos a todos durante a semana que nos casamos. Foi algo bom para nós, mas agora minha irmã está chateada porque estava planejando o casamento há um ano e ele só vai acontecer em junho de 2022. Ela disse que eu destruí seu casamento ao me casar primeiro”.

Ela está banindo o irmão de todas as comemorações de família

Em resposta à sua irmã, o homem explicou que ele e a esposa haviam falado sobre se casar por um tempo, até que decidiram que não queriam divulgar o casamento e preferiam contar para todos depois.

Para tomar esta decisão, eles consideraram o fato de que seria mais fácil para eles comprarem uma casa juntos e para ela estar no plano de saúde dele, bem como o fato de desejarem construir uma vida juntos.

Confira também:

“Minha irmã não quis saber. Ela agora se recusa a passar o Natal com a gente e não nos quer no casamento”.

Rapidamente os usuários do Reddit responderam a publicação do homem: “Não vejo como vocês podem ter arruinado o casamento, vocês se casaram em segredo, não roubaram nada”.

“Se ajuda saber, ela será a primeira se divorciar. Se fosse minha irmã eu ficaria grávida por despeito e planejaria a data do parto para o dia do casamento”, comentou outro usuário.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos