Social

Adolescente salva cliente engasgada com nugget de frango

Uma jovem de 15 anos agiu rapidamente para socorrer uma mulher que se engasgou ao comer um nugget de frango.

Sydney Raley, de 15 anos, protagonizou um ato heroico em uma filial do McDonald’s na região de Minnesota, nos Estados Unidos.

Conforme notícia divulgada pelo Meganoticias, a adolescente havia chegado para seu turno no último sábado e se direcionou para uma das cabines de atendimento do drive thru.

Ela, que trabalha no local há aproximadamente sete meses, entregou o pedido a uma cliente e em apenas alguns instantes percebeu que a mulher estava engasgada com um nugget de frango do próprio pedido.

Sem pensar duas vezes, Sydney pulou a janela da cabine para ajudar a mulher enquanto a equipe médica era acionada até o local.

Com a situação da mulher se agravando, a adolescente pediu auxílio a uma pessoa que passava no local: “Trabalhamos juntos e conseguimos tirar com sucesso o nugget de sua garganta”.

A jovem salvou a vida de uma cliente do restaurante

Após a remoção do alimento, a mulher voltou a respirar normalmente e, embora estivesse em estado de choque, ela conseguiu agradecer à jovem atendente.

Contando sobre o caso, Sydney explicou que reparou que a mulher estava “tossindo como uma louca” e “e tendo ânsia de vômito”.

“A filha dela estava no banco do passageiro e parecia muito assustada. Eu soube imediatamente que ela estava se engasgando”, conta a jovem.

Perto do local, os pais de Sydney repararam na movimentação e acreditaram que sua filha estava passando por algo ruim.

“Havia uma ambulância e um carro de polícia parados ali e eu olhei para minha esposa e disse: ‘Por favor, me diga que não está acontecendo algo com a Sydney’”, declarou Tom, pai da jovem.

O homem ainda explicou que Sydney foi diagnosticada com autismo quando era mais jovem, então durante sua vida ela precisou enfrentar várias barreiras para se comunicar: “Sempre nos preocupamos que fosse um desafio para ela, e ela passou por uma reviravolta”.

Confira também:

“Na verdade, foi uma bênção e um presente neste momento. Todas as coisas que nos preocupavam nunca aconteceram”, conta o homem.

O proprietário da franquia, Paul Ostergaard, se pronunciou sobre o incidente: “Estamos incrivelmente orgulhosos de Sydney e de suas ações rápidas e heroicas no fim de semana ao ajudar um de nossos clientes”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos