Social

Após trabalhar com a emissão de passaportes durante anos, uma mulher compartilhou os piores nomes de bebê que já viu

Uma mulher compartilhou na internet sua experiência de trabalho em um escritório de emissão de passaportes e dividiu opiniões sobre os piores nomes de bebê que ela já viu.

Escolher o nome de um filho nunca é uma tarefa fácil. Enquanto algumas pessoas escolhem nomes tradicionais, outras querem garantir a originalidade e optam por nomes incomuns.

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, um usuário do Mumsnet compartilhou sua experiência trabalhando em um escritório de emissão de passaportes.

Em sua postagem, a mulher compartilha sua experiência mostrando dois dos piores nomes de crianças que já ouviu enquanto trabalhava.

Ela explicou que durante um dia, enquanto estava no escritório, ela recebeu um pedido de emissão de passaportes para dois irmãos chamados Florence-Jolly e Lionheart.

Nomes um tanto quanto incomuns

“Eu e meu marido estávamos conversando sobre nomes terríveis de bebê e pensei em compartilhar minha experiência com vocês”, relata a mulher em sua publicação no fórum.

“Eu trabalhava com emissão de passaportes e recebemos o pedido de dois irmãos. Ela se chamava Florence-Jolly (sim, com o hífen) e ele se chamava Lionheart! LIONHEART!”, relata a mulher.

Segundo ela, a simples menção aos nomes ainda a faz cair na risada. “Ainda me faz rir... pobre criança! Quem já ouviu algum nome pior?”, questiona a mulher.

Confira também:

Diversos usuários decidiram responder sua pergunta e, até o momento, mais de 800 comentários foram feitos na publicação.

Um dos usuários disse: “Irmãs chamadas Sweety e Softy! Ouvi dizer que Softy mudou seu nome mais tarde. Não posso culpá-la”.

“Meu pai queria que minha irmã se chamasse Lettice, o que é muito parecido com Lettuce (alface)”, conta uma usuária, ao que outro respondeu: “Minha amiga convenceu a sogra de que se tiver uma filha ela se chamará Beyonanna, uma homenagem a Beyoncé e Rhianna.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos