Social

O chefe de um noivo fez um pedido a ele durante seu casamento, mas ele se recusou a aceitar

O noivo foi forçado a dizer não ao pedido inusitado de seu chefe durante o dia de seu casamento e agora se sente desconfortável.

Um noivo se viu sendo forçado a discordar de seu chefe depois que ele lhe fez um pedido inusitado para o dia de seu casamento.

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, o noivo procurou o Reddit para compartilhar sua situação e pedir conselhos aos outros usuários.

Em sua postagem, realizada de forma anônima, o noivo explicou que seu chefe pediu a ele para que armasse com sua futura noiva para dar o buquê à sua namorada. Desta forma, ele aproveitaria o momento para pedir a amada em casamento.

No entanto, sabendo que a noiva não gosta deste tipo de ações nas festas de casamento, o noivo prontamente recusou a proposta de seu chefe e gerou um conflito entre eles.

“Vou me casar em duas semanas e convidei meu chefe para o casamento. Ontem ele me pediu para pedir à minha noiva que dê o buquê para a namorada dele, ela é uma das damas de honra. Depois que o buquê for entregue à ela, ele vai propor”, explica a o homem.

Segundo ele, a noiva não concorda com ações deste tipo

O noivo então explica que por ele a ação poderia ser realizada normalmente, no entanto, para sua noiva, isso não seria algo legal.

“Eu posso aceitar isso, mas tempos atrás minha noiva viu um desses vídeos no Facebook e disse: ‘Isso é ruim. As pessoas não deveriam pedir à noiva para ajudar a fazer isso’”, relata o noivo.

“Minha noiva é gentil e se coloca em segundo lugar para ajudar as pessoas. Tenho medo de que se eu disse a ela sobre o pedido ela vai dizer que sim pela amiga, mas contra sua vontade. Eu quero dar a ela o casamento que ela merece. Então disse não ao meu chefe sem nem perguntar a ela”, explica.

Confira também:

Segundo ele, o chefe ficou extremamente irritado com a resposta negativa, afirmando que o funcionário “nem se casou e já faz tudo o que a noiva quer”.

Ao questionar os usuários do Reddit, o noivo pode se tranquilizar. “Ele é seu chefe, não um parente ou amigo. Então é rude ele usar o seu casamento para pedir a namorada em casamento. Ele se tornou um idiota por não entender isso”, comentou um usuário.

“Ele só quer uma proposta barata e com esforço zero. Aposto que sua namorada ficaria mortificada se soubesse dos planos”, comentou outro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos