Social

Mulher enfurece o irmão ao dizer que o anúncio de gravidez feito por ele foi ‘barato e sem graça’

A briga aconteceu depois que uma mulher afirmou que o anúncio de gravidez feito por seu irmão foi algo ‘barato e sem graça’, ela teve o apoio da família.

Uma briga entre irmãos aconteceu depois que uma mulher afirmou ao irmão que a ideia de “revelação de gravidez” utilizada por ele e pela cunhada acabou causando uma discussão durante a noite de Natal.

Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, a mulher buscou o Reddit para compartilhar sua situação com os outros usuários e pedir a opinião deles sobre o assunto.

Ela explicou que sua família faz uma troca anual de presentes de Natal somente entre os adultos, depois que as crianças vão dormir. Os membros da família tem a opção de contribuir com 20 dólares para cada membro da família e todos deixam sugestões de presentes em um documento online.

Este ano a maioria da família optou por participar, incluindo o irmão e a cunhada da mulher, que pediram para ficar por último na troca.

Segundo ela, quando todos abriram os presentes entregues pelo casal, se surpreenderam com uma imagem de ultrassom em “uma moldura barata de uma loja de 1 dólar”, ao lado de um bilhete informando que os 35 dólares restantes foram doados ao bebê em nome da pessoa que recebia o presente. A caixa também continha uma camiseta tamanho XL com os dizeres “Baby Bella 2022″.

A família não gostou da revelação

Diante do “presente” entregue pelo casal, a família os parabenizou pelo bebê. “Meu pai então perguntou a eles se eles queriam terminar a troca de presentes, e minha cunhada disse que aquele era o presente deles”.

Segundo ela, quando o irmão foi até o banheiro o pai o seguiu e iniciou uma discussão. Pouco tempo depois, o homem retornou para a sala e disse a todos que devolvessem os presentes para o casal, porque eles fizeram uma besteira.

Em seu relato, a mulher conta que alguns dias depois seu irmão apareceu com um presente ‘real’ e pediu desculpas pelo acontecido, antes de pedir a ela para dar um recado ao seu pai: “Ela está chorando há dias, então agradeça ao papai por estragar a surpresa”.

Confira também:

O homem ainda perguntou a irmã sua opinião sobre o presente e ela optou por ser sincera e dizer realmente o que achou. “Bem, todos os outros deram presentes de verdade, pensando nisso você me deu uma camisa que nem me serviu, impressa de qualquer forma e depois pegou a maior parte do dinheiro para você mesmo. Parecia barato e não teve o espírito da troca de sempre”.

Com a resposta, o irmão se irritou com a mulher e disse que ela também estava agindo feito uma idiota. No entanto, esse pensamento não foi compartilhado pelos usuários do Reddit.

“Desde quando seria considerado apropriado usar o dinheiro que deveria ser gasto com os presentes dos outros para presentear a si mesmo?”, questionou um usuário.

Outro respondeu: “Seu pai estava certo ao dizer que foi uma atitude idiota, mas ele fez isso da forma errada”.

Um terceiro a tranquilizou: “Você estava sendo honesta, não teve uma intenção ruim. Eles baratearam o presente então se o pagamento era um problema, não deveriam ter participado da troca, eles estavam apenas enganando os outros”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos