Social

Sogra é acusada de ‘tentar arruinar o relacionamento’ do filho; descubra o motivo

Uma mulher contou que sua nora a considera má depois de saber que ela pediu ao filho que esperasse, e estudasse, antes se casar com sua primeira namorada.

Representação

Uma mulher buscou apoio no Reddit depois de saber que sua futura nora a considera uma pessoa ruim por ter pedido ao filho que esperasse antes de se casar.

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, a mulher compartilhou sua história de forma anônima e pediu conselhos para os outros usuários do Reddit.

Segundo sua postagem, ela explicou que seu filho queria pedir sua primeira namorada em casamento, mas ela o incentivou a reconsiderar a ideia.

Ela explicou ao jovem que era importante que ele estudasse antes de dar esse passo importante em sua vida. Dessa forma, ela se ofereceu para pagar as mensalidades da universidade se ele esperasse terminar os estudos para então pedir a namorada em casamento. Ele prontamente aceitou.

Mantendo sua palavra, o jovem fez o pedido assim que se formou, mas quando sua namorada, Fran, soube da oferta feita por sua futura sogra, ela ficou dividida.

Ela pagou a faculdade do filho em troca de ele esperar para pedir a namorada em casamento

Segundo a mulher, o filho ficou feliz com a proposta da mãe e concordou com ela de que seria melhor esperar até depois da universidade para pedir a namorada em casamento.

“Este ano ele se formou na faculdade, ele manteve um relacionamento à distância com Fran. Eles anunciaram o noivado alguns meses atrás e ficamos extasiados com isso”, conta a mulher.

“Em algum momento, meu filho disse a ela que eu era a razão pela qual ele esperou até agora para propor casamento. Eu não sabia até o Natal, quando durante o jantar, Fran disse que queria falar algo”.

Conforme o relato da mulher, ninguém esperava a atitude da jovem. “Ela começou dizendo que eu paguei meu filho para ele não se casar com ela e que tentei arruinar o casamento dos dois. Mas disse que era abençoada pelo ‘mal não ter vencido’ e que mal podia esperar para ter um longo e feliz casamento”.

Confira também:

“Mais tarde, meu filho se aproximou de mim e pediu desculpas. Ele disse que ela distorceu as palavras dele, mas isso está pesando na minha cabeça porque todos os amigos e familiares que presenciaram têm opiniões diferentes”.

Para os usuários do Reddit, a ação da jovem noiva mostrou que a atitude da sogra foi sábia ao pedir que o filho esperasse.

“Sua futura norma mostrou para toda a família que você estava certa e que seu filho foi sábio em adiar o casamento”, escreveu um usuário.

“Seu filho deveria repensar o relacionamento. Ela não me parece uma boa pessoa”, finalizou outro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos