Social

Ela passou 20 anos com um objeto estranho em seu estômago!

O caso de Bachena Khatun viralizou na internet depois que os médicos de Bangladesh relataram sobre o objeto retirado de seu estômago.

Representação (Pixabay /Engin_Akyurt)

Uma mulher de 55 anos, moradora de Bangladesh, descobriu que estava convivendo com uma tesoura cirúrgica em seu estômago pelos últimos 20 anos.

ANÚNCIO

Conforme a publicação feita pelo FayerWayer, Bachena Khatun convivia com fortes dores abdominais, mas levou 20 anos para descobrir a causa de seu problema.

Em 2002, a mulher, então com 33 anos, passou por uma cirurgia para remoção de pedras na vesícula em uma clínica localizada na cidade de Chuadanga.

Recomendados

O procedimento fez com que ela gastasse todas as suas economias para solucionar seu problema de saúde, e pouco depois depois da operação ela recebeu alta e saiu da clinica somente com uma receita médica.

Não demorou muito para que os primeiros sinais de que algo estava errado aparecessem. Em poucos dias ela retornou ao centro médico para atendimento, mas o cirurgião, que foi supervisionado por outros dois médicos durante a cirurgia, disse que a dor era normal por conta do procedimento.

A dor persistiu por 20 anos

Durante os anos seguintes, Bachena passou por diversos outros médicos explicando sobre as dores decorrentes da cirurgia, mas todos receitaram medicações para atenuar as dores e a liberaram.

Ela precisou vender seus últimos bens, duas vacas, para conseguir pagar pelos medicamentos prescritos, mas se tranquilizou depois que as dores começaram a diminuir.

Confira também:

No entanto, ela voltou a sentir dores insuportáveis que a fizeram ser levada para o hospital. Após 20 anos reclamando de dor, Bachena foi submetida a uma radiografia que revelou uma tesoura cirúrgica em seu abdômen.

Após a identificação do corpo estranho, a mulher foi internada no Hospital Chuadanga Sadar, onde os médicos precisaram estabilizar seu quadro para realizar a cirurgia de remoção da tesoura. Ela agora segue se recuperando.

Um comitê foi instaurado para investigar o incidente.

Tags

Últimas Notícias