Social

Após perder uma aposta, ele teve que se conformar com o nome de sua filha

Ele perdeu uma aposta para sua esposa e precisou se conformar com sua filha recebendo o nome de uma música que ele odeia.

Mãe admite detestar o nome escolhido para sua filha.

Uma mãe utilizou seu TikTok para contar a história por trás do nome de sua filha recém-nascida. A escolha do nome foi feita depois que o pai da menina perdeu uma aposta para a mãe da criança.

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, ela decidiu dar a sua filha o nome de sua música favorita, mas que coincidentemente é uma música que seu marido detesta.

Em meio as possibilidades de nome para sua filha, uma mãe insistiu com o marido sobre querer batizar a criança com o nome de sua canção preferida. Mas foi somente após ganhar uma aposta entre o casal que ela conseguiu realizar sua vontade.

No vídeo publicado em seu perfil no TikTok, descobrimos o nome escolhido por ela. Ao som da música Jolene, de Dolly Parton, a mulher é vista ninando o bebê em um sling enquanto lava as mamadeiras da menina.

O marido definitivamente não gosta da música, e do nome de sua filha

Na legenda da publicação, a mãe conta como conseguiu convencer o homem a dar o nome de Jolene a filha do casal.

“Quando seu marido perde uma aposta e você dá a sua filha o nome de sua música favorita, que ele odeia”, diz a legenda.

Desde sua postagem, o vídeo foi visto mais de 240 mil vezes e recebeu dezenas de comentários de pessoas que ficaram divididas em relação a escolha do nome.

“Eu tenho uma Joleen, e ela pode cantar a música inteira”, escreveu um usuário, ao que outro respondeu: “Se eu pudesse ter outro filho e fosse uma menina, o nome seria Jolene”.

Confira também:

Uma terceira usuária não teve a mesma sorte desta mãe: “Eu implorei para meu marido me deixar chamar nossa filha de Jolene. Eu amo esse nome, mas ele também odeia a música”.

Apesar do apoio de algumas mães, algumas Jolenes apareceram para compartilhar sua experiência com o próprio nome.

“Caramba, meu nome é Jolene, odeio isso”, escreveu uma mulher. “Não o culpo, odeio essa música apenas porque Jolene é meu nome do meio”, finalizou outra.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos