Social

Menino faz pedido de ajuda em avaliação escolar

Um menino de oito anos escreveu um pedido de ajuda ao realizar uma avaliação na escola.

Ele pediu ajuda em uma prova da escola

Um menino de oito anos utilizou uma prova da escola para fazer um pedido de ajuda. No final da prova ele escreveu: “Por favor me ajuda. Meu pai bate na minha mãe. Chama pra mim a polícia”.

Conforme a notícia publicada pelo jornal O Globo, o caso aconteceu em Vale do Anari, Rondônia. E a família foi posta em proteção enquanto a justiça segue investigando o caso.

O pedido de socorro feito pela criança viralizou na internet e gerou comoção. Ao realizar uma avaliação escolar ele utilizou um espaço no final da folha para pedir socorro. Após a mensagem ele escreveu o endereço da família para que a professora pudesse acionar a polícia.

Confira também:

Segundo o jornal Diário da Amazônia, a mãe do menino sofria diversas agressões, além de ameaças e violência psicológica.

Após ser notificada, a Polícia Civil compareceu ao endereço indicado. O menino e seus três irmãos, de 16, 14 e 13 anos, foram encaminhados para um abrigo na cidade.

Conforme informações da polícia, as crianças também eram vítimas de violência há mais de dez anos e estão sob proteção enquanto aguardam o andamento da investigação e a decisão da justiça.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos