Social

Homem confessa assassinato da esposa e de dois de seus filhos

Um homem confessou ter atirado repetidas vezes contra sua esposa e seus filhos dentro de sua própria casa.

Ele confessou o crime após um jogo de verdade ou desafio

William Conway Broyles, que trabalhava como diretor musical em uma igreja, se declarou culpado pelas mortes de sua esposa e dois de seus filhos.

Segundo a publicação feita pelo Meganoticias, a cidade ficou chocada com o crime pois o casal era conhecido por terem um “casamento feliz há 30 anos”.

Conforme divulgado pela polícia, a primeira morte foi a de Candance, esposa de William, na sala de estar da casa em que moravam. Em seguida, ele foi ao quarto de sua filha Cara, de 27 anos, onde a matou com um tiro. Antes de acionar a emergência, William também atirou em seu filho, Aaron, de 28 anos.

Recomendados

Para Bill Leeper, xerife do condado de Nassau, na Flórida, EUA, o caso foi algo “trágico e insano”. Para ele, toda a situação “não faz sentido”.

Eles eram casados há 30 anos

Conforme a publicação, o site da igreja onde o homem trabalhava relata que ele e sua esposa estavam “casados e felizes há 30 anos”, além de contar que o casal tem três filhos, Evan, Cara e Aaron, e três cachorros da raça Corgi.

Depois de cometer o crime, William ligou para os serviços de emergência. De acordo com as autoridades, ele tinha a intenção de cometer suicídio após o crime, mas não o fez porque “estava muito assustado”.

Confira também:

Ele teria declarado ter atirado diversas vezes contra os membros de sua família para ter certeza de que eles “não sofreriam”.

Segundo informações do delegado, a família não tinha histórico de violência doméstica e o motivo do crime permanece desconhecido.

William segue preso sem direito a fiança.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos