Social

Homem é suspeito de espancar a namorada até a morte

A jovem de 26 anos foi encontrada sem vida dentro de um quarto de hotel, seu namorado foi presos sob suspeita de ter cometido o crime.

Sativa Transue foi morta pelo namorado durante viagem ao México

Sativa Transue, uma jovem de 26 anos, foi encontrada morta dentro de seu quarto de hotel durante uma viagem de Ação de Graças para Cancún com seu namorado.

Conforme notícia divulgada pelo Meganoticias, a polícia de Quintana Roo foi acionada a respeito de um caso de violência doméstica em um hotel da cidade. Ao chegarem no local, as autoridades encontraram a jovem morta em seu quarto.

Em depoimento à polícia, o chefe de segurança do hotel informou que a jovem solicitou cuidados médicos na noite anterior à sua morte. Ela informou que seu namorado, Taylor Allen, a agrediu fisicamente enquanto estava sob efeito de álcool.

A irmã da jovem, Mykayla Bolie, organizou uma campanha de arrecadação de fundos onde transcreveu as informações passadas pelo chefe de segurança. No texto é informado que Sativa enviou uma mensagem de texto para seus amigos dizendo que teve uma briga com o namorado e que precisou levar pontos nos ferimentos.

As equipes de emergência foram acionadas pelo suspeito

Segundo relatos, as equipes de emergência foram acionadas pelo próprio homem, que chamou os paramédicos após notar que a namorada não estava respirando.

Conforme relatório policial, ele fez a ligação no dia seguinte a briga, ao perceber que a jovem não respirava mais.

Segundo Mykayla, sua irmã estava enviando mensagens de texto para ela, e para sua filha, contando sobre a viagem. “Ela estava me mandando mensagens de texto, me mostrando os pontos turísticos, conversando com minha filha Amélia. Disse que não esta sendo a melhor viagem, mas que estava aproveitando o sol”.

Confira também:

Ela explicou que sua irmã e o namorado haviam ido ao México para celebrar o Dia de Ação de Graças. “Infelizmente recebemos a ligação por volta das 9 da manhã, informando que ela faleceu”.

Taylor foi preso e acusado pela morte de Sativa, ele agora responde pelo crime de feminicídio.

“Minha irmã era a pessoa mais feliz que eu conheci. Eu não gostaria que ninguém ficasse triste. Gostaria que celebrássemos juntos. Também quero pedir: por favor, se você está em uma relação abusiva, conte para alguém. Fale”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos