Social

Ele trocou o gato da esposa por outro idêntico e ela não desconfiou da troca

Um homem confessou ter trocado o gato de sua esposa por outro gato idêntico, por causa do mau comportamento do gato.

Um homem foi até o Reddit para confessar que secretamente substituiu o gato de estimação de sua esposa por um outro gato idêntico. Segundo ele, o ‘gato original’ tinha um comportamento agressivo, arranhando os visitantes da casa.

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, ele trocou os animais há 6 anos e sua esposa não tem a menor ideia sobre a troca.

Em sua publicação o homem contou que ele e sua esposa namoravam na época em que ele cuidava do gato enquanto sua namorada passava a semana fora com a família dela.

Recomendados

“Seis anos atrás eu troquei o gato da minha esposa por outro idêntico e mais comportado. Ela tinha um gato todo preto que era extremamente agressivo. Arranhava todo mundo, sibilava para todo mundo e não usava a caixa de areia na maior parte do tempo”, relatou o homem.

Segundo ele, a esposa insistiu que poderia fazer com que o animal melhorasse seu comportamento, mas ele teve uma experiência tão ruim com o animal que decidiu adotar medidas drásticas.

“Na primeira noite em que fui cuidar do gato ele arranhou meu braço. Eu brinquei com ele que iria substituí-lo se ele me arranhasse de novo. A piada ficou comigo até que pensei muito sobre isso e decidi que deixaria de ser uma brincadeira”, conta.

Ele trocou o gato da mulher por outro animal idêntico

Conforme seu relato, ele decidiu deixar a brincadeira de lado e partir para a ação: “Na manhã seguinte eu fui ao abrigo de animais local. Encontrei um gato idêntico e que já era treinado e adaptado com as pessoas, mas estava um pouco arisco. No geral, ele era muito mais amigável e melhor comportado, além disso o nervosismo o faria parecer com o gato original”.

“Então eu o adotei, levei para o apartamento dela, o adaptei no lugar e, em seguida, levei o ‘gato original’ para um abrigo de animais em outra cidade, porque eu estava paranoico de que ela descobrira se eu o levasse ao abrigo local”, relatou.

Passados seis anos da troca, ele ainda não contou a esposa o que fez. “Já se passaram seis anos. Nós nos casamos há quatro. Ainda temos o gato trocado, com o mesmo nome do ‘gato original’. Minha esposa não sabe de nada”.

Confira também:

Segundo ele, a mulher ainda se sente orgulhosa do comportamento do gato. “Cada vez que vejo ela dizendo que ele está se comportando melhor, eu me sinto um idiota”.

Sua postagem rapidamente viralizou no Reddit e diversos usuários comentaram sem acreditar na rede de mentiras tramada pelo homem. “Como você mente para sua esposa com tanta facilidade? Não consigo guardar nada por mais de alguns minutos. Parece tudo tão errado”.

Outra pessoa se colocou no lugar da mulher: “Como alguém que já teve um gato levado anteriormente, eu odiaria você se fosse sua esposa. Já se passaram 12 anos e ainda fico emocionada com isso. Se eu fosse você, faria de tudo para garantir que sua esposa continue sem saber”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos