Social

Ela escolheu o apelido perfeito para a filha, mas teme que a menina não goste do nome completo

Uma mãe encontrou o apelido perfeito para sua filha mas agora teme que, assim como ela, a menina não goste do da versão completa do nome.

Mãe decide dar o mesmo nome aos dois filhos

Uma mãe está insegura quanto ao nome escolhido para sua filha. Ela se apaixonou pelo apelido perfeito, mas agora está em dúvidas sobre a versão completa do nome.

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, a mulher foi até o Mumsnet perguntar aos usuários sobre a opinião deles a respeito do nome escolhido.

Em uma postagem anônima ela comentou que adora o apelido Winnie, sendo este um de seus “nomes favoritos”, mas ela ainda quer quer sua filha tenha um nome maior para combinar com seus irmãos. Seu problema é que ela não tem certeza se o nome Winifred é, ou não, “terrivelmente feio”.

“Este nome é horrivelmente feio? Winifred. Eu SEI que é um pouco feio. Mas eu gosto mesmo assim. E Winnie é um dos meus nome de garota favoritos. Não quero usar apelidos na certidão de nascimento, principalmente porque meus outros filhos tem nomes longos e completos, então usar apenas Winnie pareceria insubstancial. Mas Winifred é muito feio?”

Ela teme ter escolhido um nome feio para a filha

Segundo ela, este é o tipo de novo que precisa de um tempo para se acostumar. “Winifred é como Dorothy ou Edith. Esses nomes soaram horríveis quando ouvi pela primeira vez, mas começaram a crescer em mim a medida que se tornavam mais populares e agora parecem mais familiares e conheço lindas garotinhas com esses nomes”.

Os usuários do Reddit responderam os questionamentos da mulher, confirmando seus medos. “Eu não gostaria de ser chamada de Winifred e acho que é pior do que Doroty ou Edith. Eu colocaria somente Winnie na certidão de nascimento”, escreveu uma pessoa.

Confira também:

“Minha mãe se chama Winifred e disse que foi terrivelmente tratada quando era criança. Ela foi nomeada em homenagem à sua tia-avó que nasceu no século 19. Não acho que esse nome vai voltar então eu não faria isso com uma criança. No entanto, Winnie está ótimo”, esclareceu outra pessoa.

Por outro lado, alguns usuários não se importam com o nome. “Acho que Winifred é melhor do que Winnie, não coloque apenas Winnie na certidão de nascimento! Está tudo bem verbalmente”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos