Social

Obcecado por modificações corporais remove os dedos da mão na intenção de se tornar um ‘alienígena’

Com o objetivo de se tornar o mais parecido possível com um alienígena, o homem, de 33 anos, vem passando por modificações corporais extremas nos últimos anos.

Anthony passou por modificações corporais extremas na última década

Anthony Loffredo, de 33 anos, está decidido a cumprir sua meta de transformar completamente sua aparência para ficar parecido com um alienígena. Ele já fez diversas modificações corporais que envolveram desde tatuagens e piercings até o procedimento para bifurcação da língua.

Conforme uma publicação feita pelo The Mirror, ele alega que alcançou somente 34 por cento das transformações desejadas.

Na última década ele fez diversos procedimentos de modificações corporais extremas para alcançar seu objetivo. Entre eles, Anthony teve seu lábio superior removido no início deste ano e fez uma tatuagem em seu globo ocular, correndo o risco de ficar cego durante o procedimento.

Recomendados

O homem ainda removeu cirurgicamente suas duas orelhas para se parecer mais com um alienígena e realizou o procedimento para bifurcação da língua.

⚠️⚠️⚠️Atenção! O conteúdo das imagens pode ser sensível para algumas pessoas.⚠️⚠️⚠️

Como alguns procedimentos são ilegais em seu país, o francês viajou o mundo para realizar algumas das modificações mais extremas. No ano passado, na Espanha, ele realizou a remoção cirúrgica do nariz, operação proibida na França.

Ele amputou os dedos da mão em uma cirurgia recente

Além das remoções cirúrgicas, Anthony também fez alguns implantes dérmicos em seu rosto e crânio para conseguir uma textura diferenciada em sua pele e acentuar alguns contornos de seu rosto.

Todas as suas modificações são compartilhadas em sua conta do Instagram, onde ele se identifica como “Black Alien Project”. Na plataforma ele já possui mais de 718 mil seguidores que cada vez mais se espantam com as modificações feitas pelo homem.

Sua última modificação, e possivelmente uma das mais polêmicas, foi a criação de uma “garra alienígena”. Para isso, Anthony amputou dois dedos de sua mão. Na imagem mostrando o resultado da cirurgia ele comentou: “Eu desenvolvo minha paz interior”.

Confira também:

Os seguidores ficaram divididos com suas modificações. Enquanto alguns elogiam sua busca pelo seu “ideal de corpo perfeito”, outros questionam os limites das alterações realizadas por ele.

“Isso é perturbador e fascinante ao mesmo tempo. Não acho que poderia fazer isso, mas agradeço a você por compartilhar seu sonho”, comentou um usuário.

Para outro, as chances de Anthony se arrepender são altas: “Você vai se arrepender 100% de ter feito isso”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos