Social

Casal se casa sem a presença do noivo na cerimônia

Após terem que adiar o casamento por três vezes, eles decidiram seguir com a celebração mesmo sem a presença do noivo.

Pegadinha feita pelo noivo gerou confusão na festa de casamento

Um casal mostrou que para uma festa de casamento acontecer, as vezes, até mesmo o noivo não precisa estar presente. Após verem a pandemia adiar os planos de sua comemoração por duas vezes, o casal decidiu tomar uma decisão inesperada para que uma terceira mudança de data não afetasse o casamento.

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, seria a terceira vez que os noivos precisariam adiar o casamento.

Devido a pandemia e as restrições para evitar a propagação da Covid, o casal precisou reagendar a celebração por duas vezes até que fosse seguro reunir seus amigos e familiares para comemorar o grande dia.

No entanto, no dia do casamento, o noivo precisou ser levado às pressas para o hospital após contrair uma grave intoxicação alimentar. Por conta de sua condição de saúde, o noivo foi impedido de comparecer ao próprio casamento.

A noiva teve uma ideia para que o parceiro pudesse participar da festa

Ao invés de cancelar a celebração em cima da hora, os noivos decidiram seguir com a festa e a noiva teve uma ideia espetacular para que seu parceiro pudesse participar da comemoração.

Com o noivo hospitalizado, ela passou o dia andando com um suporte sobre rodas vestido com um terno. Estrategicamente, o suporte possuía um iPad com imagens do noivo.

O lugar onde a cerimônia foi realizada compartilhou um vídeo no TikTok mostrando a criatividade, e o bom humor, do casal.

Nas imagens é possível ver a noiva cortando o bolo com os braços ao redor do “noivo”, bem como tendo sua primeira dança. Em determinado momento o “noivo” ainda é visto curtindo a festa com seus convidados.

Confira também:

Em pouco tempo, o próprio noivo localizou a postagem e deixou um comentário: “NOIVO AQUI! MUITO obrigado ao The Victorian! Devido a outras tentativas e regulamentos do hospital, e com a esperança de retornar à cerimôni9a, eu queria que minha noiva ficasse com seus amigos e familiares”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos