Estilo de Vida

Vovó ‘louca’ por Harry Potter transforma seu sótão na ‘Sala Comunal da Grifinória’

Após ficar encantada com o mundo de Harry Potter, ela decidiu criar um espaço específico para sua coleção de itens da série.

Ela transformou seu sótão em uma 'Sala comunal da Grifinória"

Janice Burnett, de 53, se autodeclara uma “viciada em Harry Potter”. Com o volume de sua coleção de itens da série aumentando cada vez mais, ela decidiu transformar seu sótão na ‘Sala Comunal da Grifinória’.

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, Janice começou a colecionar itens relacionados ao mundo de Harry Potter nos últimos 10 anos.

Ela começou a colecionar os itens após se apaixonar pela história de Harry Potter

Após perceber que seus itens de colecionador estavam espalhados por toda a casa, ela decidiu transformar seu sótão em uma reprodução da sala comunal da Grifinória.

Recomendados

Com a coleção crescendo, Janice, que mora em Latchford, Cheshire, diz ter perdido a noção de quanto já gastou com os itens de colecionador. Sua coleção tem desde varinhas e itens dos filmes, até figuras de ação dos personagens principais.

Além disso, ela ainda tem uma réplica em tamanho real do elfo doméstico Dobby e uma versão de Aragogue, a aranha gigante que aparece em Harry Potter e a Câmara Secreta.

20 anos do lançamento de Harry Potter e a Pedra Filosofal

Novembro de 2021 é um mês especial para os fanáticos por Harry Potter, uma vez que marca 20 anos do lançamento do primeiro filme da franquia, Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Janice lembra de ter se apaixonado por Harry Potter após assistir um filme na casa de uma de suas amigas. Desde então, ela ficou “viciada” na história.

“Eu nunca tinha visto ou me interessado com isso e percebi que havia uma criatura no filme. Perguntei quem era e minha amiga disse que era o Dobby”, relata.

Confira também:

Após assistir ao primeiro filme, ela logo foi convidada por seu filho e sua nora para assistir os demais. Logo sua paixão pela série crescia, e junto com ela sua coleção.

Ela até mesmo adicionou um novo emprego ao seu currículo, após assumir o papel de editora na página referente à Grifinória no facebook do Reino Unido.

Ela possui diversos itens da série

A mulher, que é cuidadora em tempo integral, fez amigos de todo o mundo por conta de seu amor por Harry Potter e sempre se encontra com eles na Warner Brothers Harry Potter Studio Tour, em Watford.

“Todos nós nos encontramos e é como se socializar, é uma grande coisa. Eu tenho alguns amigos adoráveis e isso é uma grande coisa para mim”, declarou.

Ela, que já é avó, costuma levar seu neto de oito anos para apresentar o mundo mágico e afirma que ele já é um fã de Harry Potter.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos