Social

‘O nome da minha filha é totalmente inadequado, eu estremeço sempre que o digo em voz alta’

Uma mãe buscou ajuda online após estar completamente arrependida do nome que escolheu para sua filha.

Mãe admite detestar o nome escolhido para sua filha.

Uma mãe procurou o Mumsnet para desabafar. Ela admitiu estar completamente arrependida sobre que deu à filha. Para ela, o nome é difícil, inadequado e não combina com a criança.

Segundo a publicação realizada pelo The Mirror, ela acredita que a escolha do nome foi um “erro terrível”.

Em sua publicação no fórum, a mulher escreveu: “Me arrependi do nome que escolhemos para nossa filha e não sei o que fazer. Ele está me corroendo aos poucos nos últimos 6 meses”.

Recomendados

Apesar de desabafar sobre o nome, ela se recusou a revelar a escolha pois “ficaria pior ao saber que outras pessoas também não gostam do nome”.

Por outro lado, ela deu dicas para os usuários ao contar que: “É um nome incomum da ‘natureza’ e é mais usado para um garoto, eu acho. isso provavelmente revela”.

“Enfiei na cabeça que é um nome exagerado (o que não era nossa intenção) Ela é o meu mundo absoluto e não posso deixar de sentir que a decepcionei. Só não sei o que fazer”, escreveu a mãe.

Ela se arrepende do nome escolhido para a filha

Após sua publicação, outros usuários ficaram curiosos sobre qual seria o nome e palpitaram algumas opções como: Sky, Brook, Autumn, Misty, River, Rowan, Wren, Kye, Willow, Brooke, Linden, Storm, Ocean e Phoenix.

Uma mãe comentou, solidária a situação: “Se for River, esse nome é lindo e não é forçado ou difícil”, ao que outra acrescentou: “Eu também presumi River ou Rowan, pois são os principais nomes “da natureza” relacionados a meninos que posso pensar. Eles também são usados para meninas. Acho que são bem legais, para ser honesta”.

Confira também:

Sem revelar o nome, ela comentou que os usuários conseguiram identificar corretamente o nome da menina, mas eles também parecem ter confirmado seus medos: “Quanto mais penso sobre isso depois de ler os comentários, mais sei que fiz a escolha errada”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos