Social

Gatinha nasce com uma rara mutação genética e vira estrela no Instagram

A pequena Midas conquistou uma legião de fãs com suas fotos no Instagram.

Midas já tem mais de 20 mil seguidores!

Uma gatinha de quatro meses, chamada Midas, está fazendo o maior sucesso no Instagram. Midas, que é da raça Russian Blue, fez sua estreia no Instagram depois que sua proprietária, Canis, criou uma conta para ela.

Midas é portadora de uma rara condição genética

Segundo a publicação feita pelo The Mirror, Midas já conta com mais de 20 mil seguidores no Instagram. Número conquistado apenas três semanas depois de ela ter entrado na plataforma.

Um dos motivos que faz a conta de Midas ser popular entre os usuários da rede, é que a gatinha possui uma mutação genética extremamente rara, que faz com que ela tenha um par extra de orelhas.

Recomendados

Confira também:

Apesar de possuir fisicamente quatro orelhas, somente duas são funcionais e ela escuta normalmente. A condição genética da gata foi identificada após uma consulta com o veterinário que garantiu que o par extra de orelhas são somente visuais.

Midas se tornou parte da família depois que sua mãe, uma gata de rua, deu à luz ela e seus irmãos no jardim da casa de uma amiga de Canis. Ao ver a pequena gatinha, a mulher não pensou duas vezes antes de adotá-la.

Apesar de possuir quatro orelhas, a audição de Midas é normal

Além da gatinha, Canis e seu companheiro são tutores de dois labradores, Zeyno, de 14 anos e Suzy de 12, com os quais Midas adora brincar. Segundo seus tutores, a gatinha é “brincalhona e amigável” e gosta de passar os dias dormindo enquanto se diverte a noite.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos