Social

Após descobrir uma piada sobre seu filho morto, ela decidiu parar de falar com o marido

O homem foi até a internet buscar a opinião de outras pessoas depois que sua esposa parou de falar com ele após descobrir uma piada sobre seu filho morto.

Um pai foi até o Reddit questionar os usuários sobre a forma como lidou com a perda de seu filho. Segundo ele, sua esposa descobriu que ele utilizou o humor como forma de encarar o luto e agora o ignora completamente após descobrir as piadas feitas por ele.

Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, a esposa ficou sabendo a respeito de uma piada feita sobre o filho e agora se recusa a falar com ele.

Em sua publicação ele explica: “Eu e minha esposa estamos juntos há quase quinze anos e nosso casamento ia bem até três anos atrás. Temos dois filhos, mas infelizmente perdemos nosso filho mais velho em um acidente estranho há três anos”.

Segundo o homem, os anos que se seguiram após a morte do filho foram complicados para o casal e eles optaram por fazerem uma terapia. “Embora ainda sinta muita falta dele, a vida seguiu em frente. E todos encontram maneira de ligar com a perda”.

“Minha esposa é muito religiosa e gosta de pensar que foi o plano de Deus tirá-lo de nós e, embora eu não compartilhe dessa crença, não me importo que ela veja as coisas dessa forma”, contou o homem.

Assim como ele, sua esposa também não compartilha da sua forma de enfrentar o luto, o que fez com que ele evitasse ao máximo utilizá-lo perto dela. “Para mim, o melhor mecanismo para lidar com o luto é o humor. Já lidei com mortes e perdas semelhantes desta forma”.

Ele decidiu utilizar o humor para lidar com a perda do filho

Continuando seu desabafo ele explicou que ocasionalmente se lembra do filho morto como a criança feliz que ele foi e acaba se sentindo “dominado pela tristeza”.

“Então eu uso a maneira que funciona melhor para mim e brinco sobre isso. Isso me faz sentir melhor e ele adorava minhas piadas, então gosto de pensar que ele ri delas também”, relatou o homem.

Recentemente ele descobriu que seu melhor amigo, que também é padrinho de seu filho, mencionou algumas de suas piadas para sua esposa. “Ela me chamou de idiota insensível e que eu nunca me importei com meu filho, que provavelmente o queria morto de qualquer maneira e um monte de outras coisas desagradáveis”.

“Agora ela está me ignorando completamente, não quer falar comigo e se recusa a falar com nosso terapeuta. Eu nunca teria feito uma brincadeira dessas com ela por perto, mas ainda me sinto no direito de lidar com meu luto da minha forma, que é com humor”.

Segundo ele, as piadas são somente para que ele se sinta melhor, e não significam que ele não se importava com o filho.

Confira também:

Rapidamente, os usuários pediram explicações sobre o tipo de piada usada por ele para aliviar a sensação de tristeza provocada pela perda do filho, e ele acrescentou a explicação: “Meu filho gostava muito de pássaros, especialmente águias e passava horas estudando-as, a forma como vivem, comem, voam. Ele até coletava penas”.

“Ele morreu enquanto se aventurava com seus amigos e eles (estupidamente) escalaram um daqueles guindastes enormes como um desafio”, conforme explicado pelo homem, seu filho caiu do guindaste enquanto tentava tirar uma foto para postar na internet e morreu com o impacto da queda. “A piada basicamente era ‘com sua obsessão por pássaros ele poderia ter aprendido a voar”.

Os usuários do Reddit foram rápidos em comentar a postagem do homem: “Seu problema é com seu (ex) amigo que contou essas piadas para sua esposa, aparentemente conhecendo suas sensibilidades”.

“Você precisa levar isso ao seu terapeuta na próxima sessão e abordar tudo isso. Seu ex-amigo está sendo simplesmente cruel”, escreveu outro usuário.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos