Social

Discurso de piloto leva passageiros às lágrimas

O discurso emocionante de um piloto levou diversos passageiros às lágrimas durante um voo.

Um piloto deixou os passageiros emocionados após fazer um discurso antes da decolagem da aeronave. O Capitão Conrad compartilhou com os passageiros seu discurso de despedida para seu último voo antes da aposentadoria.

Conforme a notícia publicada pelo The Mirror, o discurso do homem viralizou após ser compartilhado no TikTok.

A bordo de um voo da Delta Airlines, o comandante informou aos passageiros que eles estavam presentes em seu último voo antes da aposentadoria. Conrad foi piloto por 40 anos.

Recomendados

No vídeo ele questiona os passageiros: “Antes de partirmos, quero fazer uma pergunta rápida. Por favor, levantem as mãos. Quantas pessoas aqui nasceram antes de 1976?”.

Diante da risada dos passageiros mais velhos ele acrescenta: “Oh! Temos muitos idosos neste avião. Estou desapontado”. Em seguida, o homem relembra sua carreira de piloto, iniciada na Força Aérea onde fez seu primeiro voo.

Sua despedida emocionou a tripulação e os passageiros

Seguindo com seu discurso, Conrad acrescentou: “Quarenta e três anos depois, oito aviões diferentes, cerca de 10.000 a 12.000 voos e mais de 25.000 horas de voo... Eu estou feliz por ter vocês aqui para o meu último voo”.

@thementorhouse

Pilot dad’s final flight announcement. 🥺 #heartwarming #emotional #pilot via YT/aggiestud07

♬ original sound - The Mentor House

Após os aplausos, Conrad emocionado explica: “É difícil se desligar de quarenta e cinco anos de sua vida. De qualquer forma, caso você esteja se perguntando se vamos ter um bom voo, nós vamos”.

Confira também:

Ele ainda agradeceu sua família, que estava a bordo para compartilhar de seu último voo. “Este provavelmente será o voo mais seguro em que você já esteve, e não porque minha esposa diz que tem que ser. Aproveitem o voo, minha última despedida antes de irmos e pousar em Detroit é que vou autorizar bebidas cortesia neste voo”.

As pessoas se emocionaram com o registro, que foi originalmente publicado há 1 ano. “O vídeo é excelente. Percebi como ele quase não aguentava a emoção”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos