Social

Mulher repreende filho de outra pessoa dentro de um restaurante

Ela está sendo elogiada por sua atitude de repreender a criança, mesmo sem ser a responsável.

Mulher da bronca em criança no restaurante

Uma mulher está recebendo elogios após relatar ter repreendido o filho de outra pessoa por conta de suas atitudes dentro de um restaurante.

Conforme publicação feita pelo The Mirror, a mulher iniciou um debate sobre o assunto quando publicou no Reddit contando sua história.

A jovem, de 23 anos, estava aproveitando um encontro de família no restaurante quando a criança, de aproximadamente 9 anos, começou a gritar, correr e dar cambalhotas no local.

“Foi irritante, mas nós apenas o ignoramos e continuamos com nossa refeição. A mãe dele estava sentada à mesa conversando com os adultos com quem estava e ignorando seu filho, ocasionalmente ela o chamava para terminar de comer”, explicou a mulher em sua publicação.

Segundo ela, no banco ao lado ela tinha deixado suas coisas e um chapéu, o qual a criança pegou em uma das vezes que passou correndo pelo local. Assim que ele saiu correndo com o chapéu, a jovem lhe deu uma bronca: “Devolva agora mesmo! É Extremamente rude pegar as coisas de outras pessoas sem pedir. Não faça isso de novo!”.

Ela deu uma bronca na criança e despertou a raiva da mãe

Diante da bronca, o menino olhou para a mãe que se levantou e foi ver o que estava acontecendo.

“A mãe dele ouviu parte do que eu disse quando ela veio até nós, com raiva, e me disse para deixar o filho dela em paz; eu expliquei que ele havia levado minhas coisas e que estava dizendo a ele para não fazer isso”, relatou a jovem.

Confira também:

Após ouvir a explicação, a mulher continuou defendendo a atitude incômoda de seu filho: “Ela me disse que eu não deveria me meter e que ele era ‘apenas uma criança’ e que eu deveria tê-lo deixado brincar com o chapéu, ou pedido de volta sem dar a bronca”.

Depois de compartilhar a situação, diversos usuários do Reddit apareceram em sua defesa, apoiando a atitude da jovem.

“Tenho quatro filhos e ficaria absolutamente chocado se eles agissem dessa forma em público”, comentou um usuário.

“Não se deve permitir que crianças corram dentro de um restaurante. Eles podem derrubar a comida de alguém, se machucar ou machucar alguém que está trabalhando ou aproveitando uma refeição. Se ela não ensinar os filhos a se comportar, outra pessoa o fará”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos