Social

Mulher da à luz em posto de gasolina

Após sentir vontade de ir ao banheiro, ela se surpreendeu ao descobrir que estava em trabalho de parto.

Ela deu à luz no banheiro de um posto de gasolina

Kaitlyn Fullterton estava passeando com seu marido, Sergio Mancera, e seu filho quando sentiu vontade de utilizar o banheiro. Por estar grávida, ela não estranhou a necessidade repentina de ir ao banheiro e pediu ao marido que parasse em um posto de gasolina.

Segundo publicação feita pelo Metro Uk, o casal estacionou em um posto em Beasley, no Texas e foram surpreendidos com a chegada inesperada de seu filho.

Em entrevista à ABC13, Kaitlyn relembrou o momento em que seu filho nasceu: “Nós estávamos na estrada quando eu senti que precisava empurrar, bem, pensei que precisava ir ao banheiro. Continuei sentindo como uma pressão de água, porque sempre que me levantava, minha bolsa estalava”.

Recomendados

No entanto, após entrar no banheiro, a jovem mãe começou a sentir contrações e, em 10 minutos, deu à luz sozinha apesar da situação inesperada.

Ela deu à luz no banheiro do posto de gasolina

Ao ouvirem o que estava acontecendo no banheiro, outros clientes perguntaram à jovem se ela estava bem e Kaitlyn pediu que contassem ao seu marido o que estava acontecendo.

“Eu estava no meu telefone e, 10 minutos depois, uma mulher apareceu e disse: ‘Ei, sua esposa acabou de dar à luz’, e eu disse: ‘O que! Mesmo?’”, contou Sergio.

Sem acreditar no recado, ele correu para o banheiro junto com seu filho para ver sua esposa. “Não pude acreditar”.

Confira também:

Em pouco tempo os paramédicos chegaram ao posto de gasolina e levaram Kaitlyn e o bebê para o hospital, onde receberam atendimento médico.

Após a surpresa, a família agora está aproveitando a chegada do novo membro. Eles estão compartilhando registros do bebê, Callihan, em seu Instagram e no TikTok.

Um vídeo mostrando Kaitlyn e o bebê logo após o parto foi compartilhado no TikTok da família e já conta com mais de 19 mil visualizações.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos