Social

Mulher incentiva outras pessoas a fazerem exames para IST após ser traída pelo namorado

Ela falou abertamente sobre como descobriu a traição após testar positivo para clamídia.

Ela alerta para a importância de fazer testes de DST

A influenciadora Lauren Saddington decidiu compartilhar sua história com outras pessoas para conscientizá-las da importância de realizar testes para IST mesmo que tenham um parceiro fixo.

Segundo publicação feita pelo The Mirror, ela pensa em ajudar outras meninas que passem por situações parecidas com a sua.

“Foi há anos, cresci desde então. Cresci como pessoa e sinto que agora posso contar a história e não me encolher tanto. Não tenho certeza de quantos anos eu tinha, acho que uns 17 e estava namorando o irmão do meu chefe na época. Eu era totalmente apaixonada por ele, não sei por quê. Mas eu estava perdidamente apaixonada e não em aproximei de nenhum outro menino na época”, declarou Lauren.

Recomendados

@laurensaddingtonx

I’m sorry dad 😂😂😂 But seriously… Go get checked girlies! So simple & easy and you just never ever know ❤️

♬ original sound - laurensaddington

Em seu relato a jovem disse ter tomado a pílula anticoncepcional durante todo seu relacionamento. No entanto, quando foi buscar os comprimidos uma enfermeira ofereceu a ela um teste gratuito para clamídia que ela recusou por ter certeza de que não tinha a doença.

“Ela disse, ‘está tudo bem, é apenas uma troca, vai dar negativo se você tiver tanta certeza’. Eu fiquei dizendo que não precisava”. Por se relacionar somente com o namorado ela negou o teste mas, após a enfermeira insistir, ela acabou aceitando o teste.

Ela descobriu a traição após testar positivo para uma IST

Após alguns dias depois de fazer o teste, a clínica entrou em contato com Lauren pedindo a ela que retornasse as ligações, pois já tinham os resultados do teste. “Eu sempre recebia mensagens dizendo que era negativo. Um dia liguei para eles e ela disse: ‘Sim, seu teste deu positivo, só estou avisando’”.

A primeira pessoa que soube sobre o resultado foi a avó de Lauren, que a orientou a realizar o tratamento e tomar todos os cuidados. A jovem foi até a clínica e tomou os remédios para a infecção antes de confrontar seu ex, que negou ter passado a doença a ela.

Confira também:

“Ele estava me traindo, acho que ele disse que dormiu com três outras garotas”, disse ela. “De qualquer forma, o tratamento foi simples. Nunca poderei agradecer o suficiente àquela mulher que simplesmente balançou a cabeça e me fez fazer um teste”, desabafou.

Lauren então emitiu um alerta para outras jovens. “Mesmo se você achar que é incrível com seu namorado, vá e faça um teste ou use um preservativo. Sério. Foi a única vez que peguei uma IST e posso viver para contar a história”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos