Social

Mulher se recusa a deixar o marido segurar a filha recém-nascida

O homem precisou tomar uma atitude drástica para poder segurar a filha por algum tempo.

Mãe não deixa o marido pegar a filha no colo.

Um pai precisou tomar atitudes extremas para poder segurar a filha recém-nascida no colo. Ele foi até o Reddit para explicar sua situação e pedir a opinião de outros usuários.

Segundo publicação feita pelo The Mirror, o homem sentiu que sua relação com a filha recém-nascida estava sendo prejudicada pelo comportamento de sua esposa.

“Minha filha tem duas semanas e eu mal a segurei desde que nasceu. Minha esposa está sempre com ela. Quando eu consigo segurá-la, minha esposa começa a chorar histericamente até que eu a devolva”, desabafou o homem em sua publicação no Reddit.

Recomendados

Segundo ele, a esposa teme que algo aconteça com a filha caso a criança fique longe de seu colo, e isso a faz se sentir ansiosa.

Ele então tentou tranquilizar sua esposa dizendo que a criança também ficaria bem com ele e até implorou para poder segurar a filha, lembrando sua esposa de que isso daria à ela uma pausa para tomar banho, comer e cuidar de si mesma.

Ela se recusa a deixar que outra pessoa segure sua filha

Ainda em seu desabafo, o homem diz ter medo de perder uma parte importante do desenvolvimento da filha. “Senti que estava perdendo um tempo precioso de vínculo com minha filha, então fiz o que pensei que deveria fazer. Minha esposa adormeceu no sofá com a bebê no colo, eu a peguei, fui para o quarto de hóspedes e tranquei a porta”.

Conforme o relato do homem, não demorou muito tempo para sua esposa acordar em desespero uma vez que sua filha não estava em seu colo. “Ela logo percebeu que eu estava no quarto de hóspedes e me implorou para abrir a porta. Ela estava chorando, chutando e gritando. Não abri, e passei algumas horas com nossa filha lá”.

Confira também:

Após tomar essa atitude extrema, o homem recebeu uma ligação de sua sogra o criticando por ter tirado a filha dos braços da mãe no pós-parto.

“Minha esposa está furiosa comigo e não quer conversar. Eu estou muito frustrado porque eu realmente só queria passar um tempo com minha filha, mas talvez essa não fosse a maneira correta de fazer isso”, desabafou o homem.

Segundo os usuários do Reddit, ele precisa ter atenção e buscar ajuda o quanto antes: “Sua esposa precisa de ajuda o mais rápido possível, de um terapeuta ou médico de verdade, não de você. Vocês dois precisam criar estratégias de enfrentamento se ela tiver depressão pós-parto ou ansiedade severa”.

Em diversos comentários os usuários orientaram o pai a buscar por auxilio de saúde mental para preservar sua esposa e evitar ações prejudiciais a sua saúde e a da criança.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos