Social

Casal é criticado na internet após chá revelação; descubra o motivo

Diversas pessoas criticaram o casal após as imagens do chá revelação serem compartilhadas na internet.

Representação
Representação Imagem de Marc Leos por Pixabay

Um chá revelação gerou uma onda de ataques a um casal. Nas imagens é possível ver o momento em que um tigre é utilizado para estourar o balão que revela o sexo da criança.

ANÚNCIO

Conforme publicação do The Mirror, o vídeo rapidamente viralizou na internet por utilizar um animal selvagem na celebração.

A comemoração aconteceu em Dubai, em uma praia próxima ao popular hotel Burj Al Arab. Nas imagens são vistos três balões presos ao chão por um fio. Em determinado momento, o animal aprece diante da câmera e pula em direção ao balão localizado mais perto do chão.

Recomendados

Após algumas investidas, o tigre estoura o balão e é possível ver um pó cor-de-rosa que revela que o bebê do casal é uma menina.

Confira também:

Com a divulgação das imagens os usuários das redes sociais entraram em discussão sobre a legalidade em utilizar um animal selvagem para esta finalidade. “Estou enjoado com a mentalidade das pessoas que pensam que isso está ok”, escreveu um usuário.

Por sua vez, outro usuário ressaltou que os tigres não devem ser tratados como animais de estimação: “Isso não é algo para se orgulhar. Esses animais não são animais de estimação”, ao que outro respondeu, “Absolutamente ridículo! Que pena! Que a selva esteja na selva!”..

Recentemente um alerta foi emitido pelas autoridades de Dubai dizendo que trazer qualquer animal selvagem para um ambiente público é um ato proibido pelas leis dos Emirados. Um outro informe realizado em maio reforça que as pessoas que desrespeitarem essa lei poderão enfrentar longas sentenças de prisão.

Tags

Últimas Notícias