Social

Noiva erra na pontaria e deixa os convidados morrendo de rir após acidentalmente acertar o noivo

O casal decidiu animar a festa com um jogo, mas as coisas deram errado graças a pontaria da noiva.

Noiva erra a mira e acaba acertando o noivo
Noiva erra a mira e acaba acertando o noivo TikTok @coastalbridal

Um vídeo hilário mostra o exato momento em que uma noiva erra a pontaria e acidentalmente acerta as partes íntimas de seu marido durante uma brincadeira na festa de casamento.

ANÚNCIO

Conforme publicado pelo The Mirror, o momento foi gravado e compartilhado no TikTok, onde já conta com mais de 425.000 visualizações, 40.000 curtidas e mais de 300 comentários.

As imagens são do casamento de Sarah e Matt Chesterfield, que decidiram animar festa de casamento jogando um jogo de rebatidas. No entanto, não demorou muito para as coisas darem errado para o noivo. Quando Sarah rebate o primeiro lançamento de Matt é possível ver que a bola atinge diretamente as partes íntimas do noivo, que cai no chão enquanto a noiva corre para marcar os pontos em meio a risadas.

Recomendados

O momento foi registrado por Hailey MacDonald, irmã da noiva, que também foi a responsável por compartilhar o registro no TikTok.

Ela errou a pontaria ao rebater a bola

Hailey contou que o casal passou os últimos dias em lua de mel e foram surpreendidos com o recorde de visualizações. “Eles só voltaram da lua de mel na Grécia ontem, então ficaram maravilhados com isso. Ambos são muito competitivos, por isso quero obter o máximo de visualizações possível. Minha irmã estava inflexível querendo que todos jogássemos, então fizemos isso”.

A irmã da noiva ainda contou que a ideia do casal era de que os convidados jogassem vários tipos de jogos divertidos, como limbo, em comemoração a seu casamento.

Confira também:

Após o vídeo viralizar, é possível ver que diversos usuários se solidarizaram com a situação do noivo. “Não sei o que é mais adorável, o jeito que ela corre no vestido ou a vozinha no final perguntando ‘você está bem’?”, comentou um usuário, ao que outro respondeu: “Adoro que ela continue correndo”.

Tags

Últimas Notícias