Social

Marido culpa esposa após chegar atrasado ao trabalho

O casal está constantemente discutindo sobre quem é o culpado pelos constantes atrasos do homem,

Homem culpa sua esposa pelos seus constantes atrasos no trabalho

Um casal está passando por um momento de tensão em seu relacionamento após diversas discussões causadas pelos atrasos constantes do homem ao ir para o trabalho. Devido a incapacidade dele em acordar cedo, sua esposa se tornou um ‘despertador humano’.

Conforme publicação feita pelo The Mirror, a mulher, de 33 anos, foi até o Reddit para desabafar sobre a situação de seu marido.

“Meu marido não é uma pessoa matutina. Ele odeia acordar cedo, então decidi acordá-lo já que seu emprego estava literalmente em risco por estar constantemente atrasado”, explicou a mulher. “Toda manhã é um pesadelo. Ele fica na cama até as 7:30 horas e se recusa a acordar, chega a ser tão agressivo que desligava o despertador e empurrava o telefone da mesa de cabeceira”.

Recomendados

Em seu relato, a mulher declarou ter chegado ao ponto de expulsá-lo de forma agressiva da cama, na tentativa de acordá-lo após tentar de tudo: tirar os travesseiros, gritar, fazer cócegas e borrifar água. Nada parece ter surtido efeito e, apesar de seus esforços, o homem parece continuar se atrasando para o trabalho por motivos banais.

No entanto, após ele convidar seus colegas de trabalho para jantar, a situação parece ter mudado um pouco. “Eles estavam falando sobre como ele é bom em tudo, exceto que está sempre atrasado. Ele deu de ombros e disse que não é culpa dele, desde que ele acorda as 5:30 da manhã, passeia com os cachorros, deixa as crianças prontas para a escola, faz o café da manhã, limpa a cozinha, embala o almoço e fica por quase 40 minutos tentando me acordar”.

Ele culpou a esposa pelos seus atrasos constantes para o trabalho

Diante da declaração do marido, ela afirmou ficar em choque. “Não pude acreditar que ele estava falando aquilo sobre nós. Eu vi o olhar de julgamento no rosto de seus colegas de trabalho quando todos começaram a dizer a ele que suas esposas não os tratam dessa maneira”, declarou.

Mas foi após o questionamento de um dos rapazes, que a situação se inverteu. Um dos colegas de trabalho de seu marido perguntou a ela se ela agradecia ao marido por tudo o que ele fazia. Diante dessa pergunta, ela resolveu contar sua versão dos fatos.

Confira também:

“Eu disse que na verdade, se não fosse por mim, ele nunca acordaria. Sou eu que o desperto constantemente e ele nem sabe como ajustar o despertador corretamente, muito menos acordar e fazer o que ele disse que faz. Seus colegas ficaram quietos e ele pareceu chocado. Ele parecia chateado e envergonhado, e me atacou quando saíram dizendo que eu arruinei sua reputação e o envergonhei apenas para alimentar meu ego”, desabafou a mulher.

No Reddit, ela questionou os outros usuários sobre pedir ou não desculpas ao seu marido, ao que eles responderam: “Pare de ajudá-lo. Diga a ele que você não vai mais acordá-lo. Pergunte se ele quer ajuda para definir o alarme, mas é isso”, enquanto outros disseram que o marido precisa mudar rapidamente de atitude.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos