Social

Homem afirma que será pai de um menino, mesmo após saber que a esposa espera por uma menina

Ele anunciou nas redes sociais que será pai de um menino mesmo após descobrir que a esposa espera por uma menina.

Homem mente para a família sobre o sexo de seu primeiro filho
Representação Imagem de Terri Cnudde por Pixabay

Uma mulher está furiosa com seu marido após ele dizer a todos que o casal espera pela chegada de um menino, quando na verdade ela dará à luz em breve a uma menina.

ANÚNCIO

Conforme reportagem do The Mirror, a mulher desabafou no Reddit após o marido pedir que ela guarde segredo sobre o sexo da criança que esperam.

Segundo sua publicação, o desejo de seu marido era que o primeiro bebê do casal fosse um menino. “Ele nunca se importou no passado e é o tipo que trata a todos com igualdade. Mas seu motivo é que ele foi o primeiro filho (menino) da família e por isso seria adorável ‘seguir essa tradição’, escreveu.

Recomendados

Um tempo depois, ela alega ter descoberto que o marido estava contando a sua família que o casal esperava por um menino e que estava absolutamente certo quanto a isso. “Ele repetia continuamente a mesma coisa. Eu precisava dizer a ele para ir mais devagar, porque mesmo que ele não soubesse, ele estava exagerando e ainda dando falsas esperanças à família”.

Ele continua afirmando que será pai de um menino mesmo sabendo que a esposa espera por uma menina

Recentemente, o casal descobriu que esperam por uma menina, informação que o pai da criança não gostou muito de ouvir. Apesar da notícia, ele postou em seu Facebook que estão esperando por um menino e despertou a ‘fúria’ de sua esposa.

Ao notar a postagem do marido, ela não se conteve: “Eu anunciei que é uma menina e, em seguida, chamei atenção dele por mentir para todo seu lado da família. Ele aparentemente viu na hora e entrou na sala, irritado e perguntando o que eu estava fazendo”.

Confira também:

O homem então se justificou dizendo que era “uma mentira temporária” somente até sua família estar preparada para descobrir que seria uma menina.

Diante da publicação, os usuários do Reddit ficaram inconformados com a reação do homem. “Seu marido está sendo delirante, ridículo, narcisista e completamente irracional. Minhas esperanças por ele como pai não são grandes, e este é um grande alerta vermelho para seu relacionamento”.

Outros usuários chamaram atenção para o comportamento ilógico do homem: " Ele não está fazendo sentido. Como diabos ele planejou convencê-los de que é uma menina, depois de lhes dizer que o ultrassom mostrou um menino? É completamente ilógico”.

Tags

Últimas Notícias