Social

Mulher dá à luz após a terceira gravidez de gêmeos em cinco anos

Jolene e seu marido agora formam uma família de oito pessoas com seus seis filhos gêmeos.

Representação

Jolene McKee, de 32 anos, e seu marido Andrew são moradores do Brooklyn, Nova York, e agora forma uma família de oito pessoas após receberem seu terceiro par de gêmeos.

Conforme publicação feita pelo Metro UK, Jolene diz ter sido abençoada com gêmeos em suas três gestações e estar pronta para cuidar novamente de dois bebês ao mesmo tempo.

Eles são pais de Peyton e Paige, de cinco anos, Abigail e Andrew, de três e dos recém-nascidos Aiden e Jaiden. “Nunca me imaginei com uma família grande. Achei que só teria um ou dois filhos. Mas é uma grande bênção ter tido seis bebês em apenas três gestações”.

Recomendados

“Quando descobri que estava grávida de gêmeos pela terceira vez, simplesmente aceitei que deve ser para isso que eu fui designada”. Ela também disse que tudo “funcionou perfeitamente” uma vez que teve um par de meninas, um par de meninos e um casal.

Ela teve três gestações de gêmeos nos últimos cinco anos

A jornada do casal não foi fácil. Antes de descobrir a gravidez de Peyton e Paige, Jolene passou por uma perda gestacional. “Eu estava com tanto medo de ir ao médico para fazer o exame depois de passar pela dor de um aborto espontâneo. Estava em pânico o tempo todo porque eles estavam demorando muito e chamaram outra pessoa na sala. Então eles me disseram que eu estava esperando gêmeos. Eu não conseguia acreditar. Foi bonito”, declarou Jolene.

Após dois anos, ela engravidou novamente e descobriu esperar gêmeos mais uma vez. Ela se lembra de ter ficado chocada quando a notícia foi confirmada. “Depois e engravidar pela terceira vez, tive 100% de certeza que não poderia ser outro casal de gêmeos, pensei que seria um único bebê”.

Ao descobrir que seriam pais de gêmeos pela terceira vez o casal ficou em choque, assim como o médico que deu a notícia. “Eles disseram que em 25 anos nunca tinham visto uma mulher ter três gestações de gêmeos”.

Apesar do desafio de criar seis crianças, o casal disse que a situação fica cada vez mais fácil. “Todas as gestações foram tranquilas, mas fui muito diferente na segunda e terceira vez pois ao mesmo tempo era uma mãe ativa. Depois de dar à luz Abigail e Andrew, foi um desafio ter dois pares de gêmeos, mas era tudo o que conhecíamos e parecia que ficava mais fácil. Sabíamos como lidar com eles”.

Segundo Joelene, sua terceira gravidez gemelar foi explicada pelo fato de que ela possui “útero hiperativo”, ou seja, a cada ovulação mais de um óvulo é liberado.

Para ela, cada criança tem sua personalidade única, mesmo sendo gêmeos. “Minha coisa favorita é vê-los crescer e progredir. Isso realmente aquece meu coração”.

Administrar uma família tão grande não é algo simples, mas o casal consegue esse feito graças a um planejamento rigoroso e, apesar de terem muitas tarefas, conseguem ter um tempo a sós. “A organização é um desafio com seis crianças e é preciso muito para fazer cumprir uma boa programação. Às vezes é difícil manter toda a roupa lavada também, eu lavo ao menos seis máquinas por semana”.

Apesar dos afazeres, Jolene afirma que as crianças são próximas e se dão bem. “Eu amo nossa família e não faria de outra maneira”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos