Social

Garota de 8 anos salva a vida do pai após escutar ‘barulho estranho’ durante a noite

Graças ao raciocínio rápido da menina, seu pai foi socorrido a tempo.

Garota de 8 anos salva a vida do pai

Uma garota de oito anos se tornou uma heroína. Quando Rochelle Ramsey decidiu pegar um copo de água ela percebeu um barulho estranho vindo do quarto de seus pais. Acreditando que poderia ter algo errado, ela decidiu acordar sua mãe. Graças a sua atitude, seu pai, que sofre de esclerose múltipla, foi levado a tempo para o hospital.

Conforme notícia divulgada pelo The Mirror, Chris Ramsey, de 38 anos, sofre de esclerose múltipla e estava tendo problemas para respirar. Graças a sua filha, que acordou sua esposa, Sheryl, e ajudou a chamar os serviços de emergência, ele sobreviveu.

Devido a sua condição, Chris não consegue andar e tem o sistema imunológico enfraquecido. Sem o alarme de sua filha, a situação poderia ser fatal. Sheryl, que cuida de Chris em tempo integral disse: “Rochelle entrou correndo na sala e percebemos que os dentes de Chris batiam, mas sua temperatura estava muito alta. Lembro do paramédico dizendo que ele precisava ir rápido para o hospital”.

Segundo informa Sheryl, o paramédico foi claro ao dizer que, se não fosse o aviso de Rochelle, Chris poderia ter morrido naquela noite. “Rochelle tinha o maior sorriso no rosto quando eu disse que ela salvou a vida do pai”.

Aos 8 anos, ela salvou a vida de seu pai

A garota, que agora é chamada de “anjo da guarda” pelos pais, foi elogiada por tomar a iniciativa ao perceber que algo não estava certo.

Chris foi diagnosticado com esclerose múltipla pela primeira vez em 2018, e a noiva Sheryl viu sua condição piorar a ponto dele precisar contar com o suporte de uma cadeira de rodas elétrica. Com seus sistema imunológico enfraquecendo cada vez mais, Chris regularmente era levado ao hospital para tratar de infecções.

Recentemente ele tinha se recuperado de uma infecção no peito e voltado para casa após um período de internação. A família achava que ele estava bem, até Rochelle perceber que ele tremia a noite. “Foi uma experiência horrível, ele estava se deteriorando diante dos meus olhos”.

Confira também:

Quando falou com os médicos Shreyl soube que a pneumonia de Chris havia evoluído e ele tinha entrado em choque séptico. Seus níveis de oxigênio estavam baixos quando ele chegou ao hospital. Se Rochelle não tivesse acordado sua mãe, provavelmente seu pai não teria sobrevivido.

“Saber que ele esteve perto da morte foi assustador, mas eu estava orgulhosa de nossa filha naquele momento”, declarou Sheryl. Chris permaneceu internado por mais três dias até ter alta novamente. Ele agora está recuperado e entusiasmado com a atitude de sua filha.

“Se não fosse por ela, eu teria acordado de manhã e encontrado Chris morto na cama, e teria que dizer a Rochelle que seu pai morreu. Poucas crianças de oito anos podem dizer que salvaram a vida de seu pai, ela é um anjo da guarda”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos