Social

Mãe surpreende seguidores ao compartilhar fotos com suas filhas

Após compartilhar imagens segurando suas filhas, a mãe das meninas viralizou na internet

Alexis e suas filhas gêmeas, Camila e Elena

Alexis LaRue, de 22 anos, é mãe das gêmeas Camila e Elena. As meninas, que tem sete meses de idade, já triplicaram seu peso desde que nasceram. O tamanho das crianças chamou a atenção dos usuários das redes sociais, que dirigiram uma série de acusações à mãe das meninas.

Conforme publicação realizada pelo The Mirror, Alexis foi acusada de alimentar demais as meninas e precisou fazer publicações comprovando o tamanho das crianças.

A jovem mãe, que é de Minneapolis, EUA, pesava 49 Kg antes de engravidar das meninas, no entanto, quando chegou a 38ª semana de gestação, ela estava pesando 82 Kg.

Recomendados

@themejiafamily_

#greenscreenvideo Don’t ask why i’m still up & i know this trend is old but i had to 😁

♬ This to this - Hisokaswildcard💀🔪🖤⛓🛹

As meninas nasceram saudáveis em março, sendo que Camila nasceu primeiro, pesando 2,7 Kg, e Elena pesando 2,6 Kg. Com quase sete meses, as pequenas praticamente triplicaram de tamanho e peso, chegando perto dos 9 Kg.

Segundo Alexis, o período de introdução alimentar das filhas está sendo tranquilo. “Elas simplesmente parecem gostar de experimentar novos alimentos. Sempre que estou comendo algo elas me olham como se esperassem por um pedaço”, declarou a mãe.

Para ela, a gravidez inesperada das meninas foi a realização de um sonho. “Meu único objetivo na vida era ser mãe, então eu estava incrivelmente animada porque estava se tornando realidade. Elas tinham apenas 6 semanas quando fiz o primeiro ultrassom e vimos as duas na tela. Não temos gêmeos na família, ficamos chocados, mas muito animados”.

Ela surpreendeu a todos ao compartilhar fotos com as filhas

Conforme informado pela mãe, “É normal que os gêmeos tenham cerca de 2,2 kg ou menos, então já tinha comprado roupas de tamanho prematuro para as meninas, pois pensei que seriam bem pequenas. No entanto, elas logo atingiram o peso de um recém-nascido e têm crescido rapidamente desde então”.

As meninas estão recebendo corretamente a quantidade de fórmula para bebês compatível com sua idade e a pouco começaram a ingerir alimentos sólidos.

Elas parecem estar no topo das expectativas para peso e altura de gêmeos. “Eu tenho que comprar roupas novas para elas com bastante frequência, elas crescem muito rápido! Aos sete meses elas usam roupas de 12 a 18 meses”, disse Alexis.

Após o nascimento das meninas, a família decidiu compartilhar sua rotina em uma conta do TikTok, mas nunca imaginaram sobre a repercussão dos vídeos.

Confira também:

“É engraçado porque quando postei o vídeo, não pensei muito nele. Na verdade, não pensei que meus bebês fossem tão grandes até que comecei a ler todos os comentários”, disse a mãe.

Apesar de muitos usuários admirarem a rotina da família, diversas pessoas duvidaram do tamanho real das crianças, chegando a acusar Alexis de editar os vídeos para fazer as meninas parecerem maiores do que são. “Na verdade, postei um vídeo não muito tempo atrás pesado e medindo as meninas para que as pessoas pudessem ter uma ideia de quão grandes elas realmente são”.

Além disso, ela também alega receber diversas acusações de negligência, sendo por vezes acusada de alimentar as crianças em excesso, “O pediatra delas não se preocupou com o tamanho, eles simplesmente crescem muito rápido”.

“Se há uma coisa que eu gostaria que todos soubessem, é lembrar que todos os bebês são diferentes. Todos eles crescem em um ritmo diferente, mas os meus estão crescendo muito rápido. Elas são saudáveis, felizes e cheias de personalidade. Lembre-se sempre de ser gentil”, pediu a mãe.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos