Social

Mulher é despejada por causa de gritos de sua filha

Ela ficou sem saber o que fazer após ter sido expulsa de casa por causa dos gritos de sua filha de 18 meses.

Gritos de criança de 18 meses fizeram a família ser expulsa de casa

Uma mãe foi desabafar em um fórum após ser expulsa de casa por conta dos gritos “extremamente agudos” de sua filha de 18 meses.

Segundo publicação do The Mirror, a mãe confessou que não sabe como lidar com a criança que tem constantes “acessos de raiva”.

Como resultado dos gritos da menina, elas estão sendo expulsas da casa que alugam pois o proprietário não consegue mais aguentar o barulho. “Ela é tão mimada que grita por absolutamente tudo e está sempre pulando, se jogando e gritando. Ela é como um furão possuído e está constantemente em risco de se machucar”, explicou a mãe no Reddit.

A mulher continuou seu desabafo explicando que a filha tem este comportamento durante toda a noite e no começo da manhã. “Está tão ruim que estamos sendo despejados porque os vizinhos não aguentam o barulho”.

Além de tudo, diante da falta de apoio sobre como lidar com a criança, a mãe esta em constante estado de exaustão, com enxaquecas e “chorando constantemente”. “Só quero que ela pare de gritar para que eu possa pensar direito por apenas um segundo”, desabafou.

Os gritos da criança fizeram com que a família fosse expulsa da casa em que morava

Ainda em seu relato, a mãe afirma que a criança não chora por fome e que caso ela tente pegá-la ou brincar recebe uma resposta violenta da filha. “Duas vezes eu acabei no pronto socorro por causa dela arranhando meu olho. Eu nem sei se esse é o comportamento normal de uma criança, ela é a minha primeira e eu não esperava por isso”.

“Eu a amo muito, mas estou realmente lutando para lidar com isso e sinto que estou à beira de um colapso mental, só quero saber como faz para ela parar de gritar”, desabafou a mãe.

Confira também:

Apesar de tentar argumentar com o proprietário do local, elas tem apenas dois meses para encontrar outro lugar para morar. “Honestamente entendo que eles estão exaustos também e querer ser acordado por um bebê a noite toda é a última coisa que eles querem. Estou desesperadamente tentando mantê-la quieta para não perturbá-los e falhando miseravelmente”.

Diante do desabafo da mãe, os usuários do Reddit a aconselharam a levar a criança até um médico, uma vez que os constantes gritos podem ser causados por problemas médicos. “Minha sobrinha era assim. Os pais dela passaram pelo inferno. Ela arranhava o rosto e gritava sem parar. Agora ela está bem e sem problemas”, tranquilizou um usuário.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos