Social

Mãe afirma que sua filha está reproduzindo comportamentos inadequados feitos por seu companheiro

Ela compartilhou sua situação no Reddit pedindo a opinião de outros usuários sobre a atitude de seu companheiro.

Mulher reclama que companheiro grita demais

Uma mãe está revoltada com as atitudes de seu companheiro. Segundo ela, o homem tem o hábito de gritar por qualquer motivo e agora este comportamento está impactando nas atitudes de sua filha.

Conforme publicação feita pelo The Mirror, a mulher conta que seu namorado, de 29 anos, expressa “raiva intensa” por qualquer motivo, e este comportamento está influenciando de forma negativa sua filha de cinco anos, que começou a gritar da mesma forma.

Em sua publicação no Reddit a mulher explicou: “Moro com meu companheiro e nossa filha. Ele grita muito. As coisas mais simples o fazem elevar a voz para um tom que, se ouvi algo na mesma altura antes, foi sobre alguma questão muito importante, e não sobre assuntos diários”.

Recomendados

Segundo seu relato, muitos dos motivos que levam o homem a elevar a voz estão relacionados a coisas “inexistentes” ou “dispensáveis”. “Como resultado, nossa filha tem uma tolerância baixa ao estresse e acaba gritando de frustração diante de pouca provocação. Isso provoca meu companheiro, e acontece ao menos cinco vezes por dia”.

Segundo ela, seu companheiro tem tendência a gritar por qualquer motivo

Continuando seu desabafo, a mulher disse já ter confrontado o parceiro sobre seu comportamento, mas ele a acusa de tentar “sufocar sua forma de expressão”. Para ela, será necessário ter uma conversa definitiva sobre a situação. “Vamos ter uma conversa sobre esse padrão e os efeitos dele em todos. Eu disse que o nível de gritos na casa tem que diminuir porque é anormal e disfuncional”.

Confira também:

Após a conversa, ela afirmou que ele apenas alegou que as experiências de infância da mulher não são as mesmas de outras pessoas e que ela está agindo de forma “idiota tentando limitar a forma como ele se expressa na própria casa”.

Segundo ela, ele ainda a acusou de ter “expectativas extremamente prejudiciais” em relação a ele além de ser controladora por pedir que ele pare de gritar. “Ele diz querer manter sua expressão natura e que conter isso é algo extremamente prejudicial e indica problemas enormes de controle da minha parte”.

Para outros usuários, a mãe está correta em sua solicitação ao companheiro. “Ele não está tendo uma expressão eficaz da raiva e está afetando sua filha de forma negativa. A menos que ele possa ensinar a ela hábitos de expressão saudáveis, eu indicaria procurar ajuda”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos