Social

Mãe causa comoção ao revelar punir a filha de maneira que poderá deixá-la ‘traumatizada’

Ela buscou o apoio de outros usuários do Reddit para entender se sua atitude estava sendo radical demais.

Mãe causa comoção ao revelar punir a filha de maneira que poderá deixá-la ‘traumatizada’

Uma mulher buscou a opinião de outros usuários do Reddit sobre o tipo de castigos que vem aplicando a sua filha de 17 anos. Segundo ela, a filha recebeu um castigo severo que poderia deixá-la traumatizada.

Segundo publicação feita pelo The Mirror, a mulher explicou que sua relação com a filha está sendo complicada. Assim como outros adolescentes, a jovem de 17 anos está em uma fase em que “tenta se rebelar contra qualquer tipo de autoridade” usando a desculpa de “ser quase adulta”.

“Há momentos em que ela sai e não me diz para onde está indo e em outros ela se recusa a limpar o quarto ou fazer qualquer serviço doméstico porque ‘é adulta’”, escreveu a mulher. “Ontem minha filha me deu uma lista de todas as falhas que ela pensa que eu tenho como pessoa. São todas falhas pessoais como meus gestos, sotaque e aparência física”.

Segundo a mulher, ela teria considerado a lista caso ela apresentasse itens relacionados a sua educação ou atitudes que podem ser modificadas. Ela disse ter ficado “bastante ofendida e triste” ao terminar de ler a lista entregue pela jovem.

Ela teme que a filha possa ficar traumatizada com a punição

Para tentar mostrar a filha que sua atitude foi errada e dolorosa, ela pediu a menina que escrevesse uma lista com suas próprias falhas, uma vez que “ela é muito boa em dissecar a personalidade e aparência de alguém”.

Segundo ela, a menina não teria acesso ao carro até que a lista fosse finalizada e entregue, para que as duas pudessem comentar juntas.

Confira também:

  1. Mulher fica furiosa após ver vizinhos comendo seu pedido feito por delivery
  2. Mãe briga com estranho enquanto ele ‘tenta raptar’ uma criança de dois anos
  3. Mulher fica ‘desesperada’ após sua irmã proibi-la de levar os filhos para o seu casamento
  4. Iti malia! Cachorro conquista a internet com sua aparência inusitada

“Minha filha disse que sou uma idiota, uma mãe ruim e que fazer essa lista sobre ela vai traumatizá-la. Ela também disse que sou horrível por tirar o carro dela e que ela vai me odiar para sempre se não a liberar do castigo”.

Ela buscou pela opinião dos demais usuários que, em sua maioria, a defenderam. “Ela precisa entender o quão doloroso foi o que ela fez. Mas não vou mentir, parece muito improvável que ela entenda”.

Outros disseram que a mãe deveria ser ainda mais rígida: “Já que ela é quase uma adulta, que tal começar com um emprego de meio período”, ao que outro completou: “Os adultos também compram seus próprios carros, pagam suas contas, fazem suas próprias coisas. Então é melhor arrumar um emprego e começar a economizar porque ser adulto é caro e ela está quase lá”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos