Social

‘A família do meu parceiro quer que eu prove que sou boa o bastante para ele’

Após conhecer a família do namorado, ela se assustou ao descobrir as expectativas deles em relação a ela.

Mulher é interrogada pela família de seu namorado para saberem se "ela é boa o bastante para ele".

Uma mulher ficou espantada quando conheceu a família de seu namorado e foi tratada como se estivesse em uma entrevista de emprego. Segundo ela, os familiares de seu parceiro a interrogaram para saber se ela ‘era boa o suficiente para ele’.

Conforme notícia publicada pelo The Mirror, a mulher compartilhou sua história de forma anônima no Reddit. Durante o encontro com a família do homem, ela foi questionada sobre seu trabalho, sobre suas posses e sobre sua visão de vida.

As coisas pioraram quando eles, após finalizarem os questionamentos, decidiram começar a comentar e discutir entre si sobre a mulher. Diante da situação, ela deixou a todos perplexos quando se levantou e foi embora do local.

Segundo seu relato, ela informou que o irmão de seu parceiro trabalha em uma área de atuação semelhante a dela. “Ele perguntou, de forma rude se eu tinha entrado naquele campo para encontrar um homem rico. Saí mais cedo depois de uma conversa com a mãe dele, que estava me perguntando sobre minhas habilidades domésticas e não pareceu gostar quando eu respondi que meu namorado é melhor cozinheiro que eu e que antes de conhecê-lo eu estava comendo muita comida pronta”.

A família de seu parceiro a submeteu a uma ‘entrevista para boa esposa’

Após ela afirmar que o namorado a estava ensinando a cozinhar, a mulher afirmou que sua sogra fez comentários rudes sobre como era esperado que as mulheres “levassem algo especial para a mesa”. “Eu tentei brincar com isso dizendo que eu levo cerveja para ele, mas realmente não deu certo. De qualquer forma, eu fui embora e ele ficou naquela noite, mas assim que voltou ele quis conversar sobre o motivo de eu ter saído mais cedo”.

Diante do questionamento do namorado, a mulher decidiu explicar como se sentiu. " Eu disse que sentia que estava sendo entrevistada para um trabalho de ‘boa esposa’ em vez de apenas conhecer pessoas socialmente, e eu sinto que isso não é algo que eu goste, eu gosto de sair com pessoas que são calmas e receptivas”.

Confira também:

Após conversar com seu companheiro, que ela admite ser de família rica, ele disse que sua família estava apenas sendo protetora e que ela ‘exagerou’, mas os outros usuários do Reddit não concordaram.

“Que horrível você ter que se esquivar de todas as perguntas e trotes por conta própria. Espero que seu parceiro ao menos tenha te apoiado. Você agora declarou abertamente que não se sente à vontade com esse tipo de comportamento, então ele deveria dizer à família que isso não é mais aceitável”, comentou um usuário.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos