Social

Noivo exagera em ‘pegadinha’ e causa confusão com a família da noiva

Ele decidiu ‘pregar uma peça’ na namorada de seu cunhado durante sua festa de casamento.

Pegadinha feita pelo noivo gerou confusão na festa de casamento

Um noivo se viu em uma situação delicada com a família de sua noiva após decidir fazer uma ‘pegadinha’ com a namorada de seu cunhado.

Segundo publicação feita pelo The Mirror, quem compartilhou a história foi o cunhado do homem, que decidiu desabafar no Reddit sobre o ocorrido.

De forma anônima, ele contou como aconteceu a ‘pegadinha’ que causou uma completa confusão entre as famílias durante a festa de casamento.

Recomendados

“Depois da cerimônia e enquanto os convidados comiam ele viu eu e minha namorada conversando com vários convidados e amigos em comum, e se aproximou de nós com um copo de leite na mão. Minha namorada estava ao meu lado, usando um vestido de 250 libras, quando meu cunhado apontou para o lado e gritou: ‘Olha! Tem um cachorro ali!’. Nós olhamos e ele jogou o copo de leite no vestido dela. Ela ficou em choque e ele começou a rir”, relatou.

“Eu o ataquei quando minha namorada correu para limpar tudo e o chamei de desagradável, ele não devia ter feito isso. Ele disse que estava apenas brincando com a gente”, segundo ele, a reação do noivo foi rir e dizer que estava “apenas brincando” com o casal.

‘Pegadinha’ feita pelo noivo, gerou confusão na festa de casamento

Continuando seu desabafo no Reddit, o homem explicou que sua namorada ficou irritada com a situação e não retornou suas ligações no dia do acontecido.

Diante da atitude do noivo, ele e sua família disseram estar cansados da situação, mas ainda assim o homem continua ‘pregando peças’. Após o casamento, o homem pediu ao noivo que pagasse pelos danos causados ao vestido de sua namorada.

Confira também:

“No dia seguinte, liguei para ele e minha irmã para falar sobre o que tinha acontecido e disse que esperava que eles pagassem o valor do vestido que estragaram. Ele teve um ataque dizendo que era brincadeira e minha irmã disse que leite não estraga um vestido e que um pedido de desculpas era ok”, relatou.

Após compartilhar sua história, outros usuários comentaram sua publicação e simpatizaram com seu relato. “Vestidos formais não podem ser apenas lavados. Eu pediria o pagamento de uma lavagem a sexo para ver se funciona. O maior problema é seu cunhado continuar fazendo coisas ignorantes como esta. Super rude e sem consideração”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos