Social

Mãe se recusa a ir ao casamento do filho caso ele não convide o irmão

Mesmo que o noivo tenha um motivo justificável, sua mãe se recusou a comparecer ao casamento caso ele não convide o irmão.

Mãe se recusa a ir ao casamento do filho caso ele não convide o irmão

Uma mãe se recusa a comparecer ao casamento do filho caso ele decida não convidar o irmão para a cerimônia. Após compartilhar sua situação no Reddit, a mulher foi atacada pelos outros usuários.

Conforme publicação feita pelo The Mirror, uma mãe está sendo atacada online depois de dizer que não irá comparecer ao casamento do filho caso ele decida insistir na ideia de não convidar o irmão.

“Tenho dois filhos, Isaiah, de 22 anos e Daniel, de 24. Eles tiveram uma ótima infância juntos e cresceram em uma grande família com avós amorosos, tios, tias e primos de ambos os lados”, escreveu a mulher.

Recomendados

Segundo ela, o relacionamento entre os irmãos começou a ficar ruim quando eles estavam no final da adolescência. A situação piorou por causa de um incidente envolvendo a namorada de Daniel, com quem ele se relacionava há vários anos. Daniel estava planejando pedir a namorada em casamento, mas o relacionamento chegou ao fim quando Isaiah roubou a família da namorada de seu irmão e o culpou pelo crime.

Após isso, a relação entre os irmãos rompeu de vez e eles não tem mais contato.

Ela se recusa a comparecer ao casamento do filho caso ele não convide o irmão

“Daniel vai se casar este mês e convidou todos os membros da família menos seu irmão. Liguei para ele perguntando, pois presumi que ele provavelmente não enviou um convite ao irmão, mas esperava que ele me acompanhasse”, escreveu a mãe.

No entanto, ela se surpreendeu quando o filho mais velho disse que não pretendia convidar o irmão porque não o quer presente em seu casamento. “Me senti mal porque ele já se desculpou e tenta a tanto tempo ter o perdão de Daniel, mas ele continua o ignorando dizendo que não quer mais falar com ele”, desabafou a mãe.

Confira também:

Após explicar ao filho como ela se sentia diante da situação e de receber uma nova negativa, a mulher disse que se o filho não convidasse o irmão, ela não estaria presente na cerimônia. “Ele me disse que eu sou egoísta por colocar os sentimentos de Isaiah acima dos dele e do casamento dele. Discutimos e ele desligou depois de me dizer que se eu não comparecer, ele nunca mais irá falar comigo”, acrescentou a mãe.

Desde a discussão, mãe e filho não estão se falando e o pai parece apoiar a decisão da mãe. Após desabafar no Reddit, a mulher não teve a resposta que esperava. Aparentemente, os usuários concordam com a decisão de Daniel e pedem a ela que reconsidere sua posição.

“Estou vendo algumas tendências definitivas de ‘criança de ouro’ aqui. Seu filho favorito não apenas mentiu para arruinar a vida do irmão, ele roubou para tornar a mentira mais plausível. Nesse ritmo você teve sorte em ser convidada”, comentou um usuário ao que outro acrescentou: “Se você não for ao casamento, nunca conhecerá seus netos. Espero sinceramente que a família da noiva seja de boas pessoas, porque você não é”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos