Social

Noiva processa salão de festas após escorregar na pista de dança

Durante a celebração de seu casamento a noiva escorregou na pista de dança e precisou ser levada ao hospital.

Noiva processa salão de festas após queda durante casamento.
Representação Imagem de Free-Photos por Pixabay

Uma noiva está processando um famoso salão de festas após escorregar na “pista de dança cintilante de alta tecnologia” e precisar ser levada ao hospital. Ela pede uma indenização de, aproximadamente, 1 milhão de reais após quebrar o cotovelo durante sua festa de casamento.

ANÚNCIO

Segundo publicação do Metro UK, Cara Donovan afirma que a equipe do local não conseguiu impedir as pessoas de colocarem bebidas no piso de plástico laminado, que era iluminado por LEDs.

Conforme o relato de Cara, as mesas foram colocadas próximas a beirada da pista de dança, encorajando as pessoas a dançar e beber. No entanto, quando alguma bebida era derramada na superfície “altamente escorregadia”, a equipe não conseguia realizar a limpeza a tempo, comprometendo a segurança dos convidados.

Recomendados

Após sofrer uma queda, a noiva está processando o salão de festas

Depois de cair na pista de dança escorregadia, a noiva precisou passar por três cirurgias no cotovelo e, apesar dos procedimentos, ela ficou com danos permanentes que a impedem de retomar o seu trabalho.

Cara agora está processando a administradora do local onde a festa foi realizada. A mansão Tudor, do século 16, já foi eleita o melhor local para casamentos no Reino Unido.

Confira também:

Segundo seu advogado, Philip Goddard, “Durante a noite, os convidados iam para a pista de dança segurando copos de bebida e, ocasionalmente, acabavam derramando as bebidas. A pista de dança ficou bem molhada com as bebidas derramadas. As luzes do piso tornaram difícil para quem estava na pista ver o líquido na superfície e, por volta das 22 horas, quando a noiva foi dançar, ela escorregou na bebida derramada, caiu e fraturou seu braço direito”.

Ainda conforme declarações do advogado, a lesão prejudicou a habilidade de Cara escrever, dirigir, usar um teclado ou qualquer máquina que necessite das duas mãos.

Tags

Últimas Notícias