Social

Noiva processa salão de festas após escorregar na pista de dança

Durante a celebração de seu casamento a noiva escorregou na pista de dança e precisou ser levada ao hospital.

Noiva processa salão de festas após queda durante casamento.

Uma noiva está processando um famoso salão de festas após escorregar na “pista de dança cintilante de alta tecnologia” e precisar ser levada ao hospital. Ela pede uma indenização de, aproximadamente, 1 milhão de reais após quebrar o cotovelo durante sua festa de casamento.

Segundo publicação do Metro UK, Cara Donovan afirma que a equipe do local não conseguiu impedir as pessoas de colocarem bebidas no piso de plástico laminado, que era iluminado por LEDs.

Conforme o relato de Cara, as mesas foram colocadas próximas a beirada da pista de dança, encorajando as pessoas a dançar e beber. No entanto, quando alguma bebida era derramada na superfície “altamente escorregadia”, a equipe não conseguia realizar a limpeza a tempo, comprometendo a segurança dos convidados.

Após sofrer uma queda, a noiva está processando o salão de festas

Depois de cair na pista de dança escorregadia, a noiva precisou passar por três cirurgias no cotovelo e, apesar dos procedimentos, ela ficou com danos permanentes que a impedem de retomar o seu trabalho.

Cara agora está processando a administradora do local onde a festa foi realizada. A mansão Tudor, do século 16, já foi eleita o melhor local para casamentos no Reino Unido.

Confira também:

Segundo seu advogado, Philip Goddard, “Durante a noite, os convidados iam para a pista de dança segurando copos de bebida e, ocasionalmente, acabavam derramando as bebidas. A pista de dança ficou bem molhada com as bebidas derramadas. As luzes do piso tornaram difícil para quem estava na pista ver o líquido na superfície e, por volta das 22 horas, quando a noiva foi dançar, ela escorregou na bebida derramada, caiu e fraturou seu braço direito”.

Ainda conforme declarações do advogado, a lesão prejudicou a habilidade de Cara escrever, dirigir, usar um teclado ou qualquer máquina que necessite das duas mãos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos