Social

Mulher quer desistir de ser dama de honra no casamento de sua irmã após descobrir traição do noivo

Ela ainda luta para aceitar a decisão de sua irmã que pretende seguir com o casamento mesmo após descobrir que o noivo tinha um caso há oito meses.

Representação

Uma mulher foi até o Mumsnet para desabafar sobre a situação de sua irmã. Ela e sua família passaram os últimos meses consolando a noiva após ela descobrir que seu noivo estava tendo um caso com outra mulher. Apesar de descobrir a traição, a noiva decidiu seguir com os planos para o casamento.

Segundo o Daily Mail, a mulher disse que após toda a situação não consegue se ver como sendo uma dama de honra no casamento da irmã.

Em sua postagem ela compartilhou a situação com os usuários: “O noivo da minha irmã a esteve traindo nos últimos 8 meses. Ela está despedaçada e eu e toda a família a temos confortado no último mês. Ela agora decidiu voltar para ele e trabalhar na situação, mas está fingindo que está tudo normal e feliz e diz que não devemos tocar no assunto”.

Ao longo de seu desabafo ela explica que toda essa situação a fez olhar para a irmã de outra forma, além de estar decepcionada com a decisão dela. “Ainda mais a parte de fingir que nunca aconteceu, isso me chateia demais, como se devêssemos simplesmente esquecer isso tão facilmente quanto ela”.

Ela desistiu de ser a dama de honra após descobrir traição do noivo

Conforme explica em sua postagem, a jovem agora vive um novo dilema: “Eu sou dama de honra no casamento dela e agora desprezo o noivo pelo que ele fez, ele dificilmente sente remorso e eu deixei de pensar que ele é ótimo e passei a sentir repulsa por ele. Não consigo me imaginar apoiando este casamento”.

Confira também:

Diversos usuários se solidarizaram com a situação da mulher. Um usuário afirmou que seria claro com a noiva sobre toda a situação, mesmo com os pedidos para não tocar no assunto: “Eu seria claro com ela. Eu te amo e estarei aqui para você. Você pode me ligar, pode vir na minha casa, mas eu não vou apoiar este relacionamento socializando com ele ou indo ao casamento”.

No entanto, alguns usuários criticaram a jovem por sua postura.

“Você não tem ideia do que ela está passando. Ela não está trazendo filhos para um relacionamento abusivo, ela está apenas prejudicando a si mesma e merece compaixão e apoio, não julgamento. Julgá-la só vai deixá-la mais isolada e se sentindo que não tem ninguém com quem contar quando precisar de apoio ou se decidir deixar o relacionamento”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos