Social

Worlds 2021: RED Canids é eliminada na MD5

Após levar a série para o quinto confronto, os brasileiros caíram perante a representante da Oceania.

RED Canids é eliminada no Worlds 2021

Não deu para a RED Canids no Worlds 2021 de League of Legends. Após derrota na primeira série de melhores de cinco (MD5) a equipe brasileira se despede da competição. O placar terminou em 3-2 para a Peace, representante da Oceania.

Apesar do esforço, a Matilha foi eliminada do campeonato mundial de League of Legends. Após cinco jogos pegados, os brasileiros dão adeus a sua participação no torneio mas voltam para casa com grandes jogos na bagagem.

Com um placar de 3-2 a Peace conquistou a vaga para a próxima etapa amanhã irá enfrentar a Cloud 9 em busca de uma vaga para a fase de grupos do Worlds 2021.

Recomendados

Mesmo com a derrota, a equipe brasileira fez bonito e registrou grandes jogadas. Além disso, eles garantiram a emoção ao levar a série até a última partida.

A primeira partida da série MD5 contou com uma atuação impecável de TitaN, o atirador da RED Canids, que seguiu a sugestão de sua mãe e selecionou o personagem Ezreal para a partida. Escolhido como o jogador da jogo ele teve um papel decisivo na vitória da equipe e mostrou que conselho de mãe é bom e vale a pena ser seguido.

Após um começo sofrido, os brasileiros não tiveram dificuldades em fechar a partida, que foi de longe a mais acirrada do confronto mostrando duas equipes tensas se enfrentando.

O segundo confronto começou completamente favorável para a equipe australiana. Apesar de muitas escolhas repetidas, os representantes da Oceania dominaram o mapa e o placar. Com a bot lane da RED sob controle, a Peace não teve dificuldades em encaixar as lutas e objetivos, seguindo rumo ao empate.

O terceiro jogo pregou uma peça na equipe brasileira. Na última escolha de campeões a Peace optou por escolher a Poppy para rota do topo e enviar o Aatrox para o meio, acabando com a pressão de rota dos brasileiros. Com essa escolha a estratégia da RED foi quebrada e o time não conseguiu se encontrar na partida para quebrar a estratégia dos adversários.

Peace segue viva no Worlds 2021 e encara Cloud 9 em busca de uma vaga na fase de grupos

Apesar de encaixar boas lutas e mostrar momentos em que a virada poderia ‘estar logo ali’, não deu para os brasileiros que ficaram a um jogo da eliminação.

Em uma decisão arriscada e precisando ganhar a partida para levar a série ao jogo de desempate, a RED optou por trocar o jogador da rota do meio. Sai Grevthar, entra Avenger que em sua estreia no mundial chegou com sua Zoe e controlou a partida do início ao fim.

Confira também:

Com uma boa pressão na fase de rotas e dominando absoluta a partida, a RED empatou a série e seguiu para o jogo desempate. Apostando novamente nas escolhas de campeões que deram certo nos jogos anteriores, os brasileiros sentiram a pressão de uma invasão logo nos primeiros minutos do jogo.

Com uma jogada equivocada e uma eliminação contra os brasileiros, o jogo seguiu em uma sucessão de erros que culminou com a vitória da Peace.

A representante da Oceania agora encara o segundo colocado do Grupo B, Cloud 9, em uma nova série MD5 para tentar uma vaga na fase de grupos do Worlds 2021.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos