Social

RED Canids estreia com vitória no Mundial de League of Legends

Após vitória na primeira partida, RED Canids está perto de conquistar um feito inédito no Mundial de League of Legends.

RED Canids está perto de se classificar para MD5

O Worlds 2021 de League of Legends começou e a RED Canids estreou com vitória para cima da Infinity (representante da América Latina). Apesar de um começo turbulento, a equipe brasileira conseguiu a virada e conquistou a primeira vitória na fase de entrada do mundial.

Durante a partida, que aconteceu no dia 05, o time brasileiro começou de forma tímida e logo de cara levou um susto após a Infinity conquistar três abates na rota do meio, deixando o Lucian de WhiteLotus com duas eliminações e uma grande vantagem. Com grandes lutas e uma recuperação incrível de TitaN com sua Miss Fortune, a equipe brasileira conseguiu a reação e levou a primeira vitória.

Apesar da partida ganha, os confrontos seguintes não foram favoráveis ao time brasileiro, que encara o chamado “grupo da morte” com a presença da equipe Hanwha Life (Coreia do Sul), LNG Esports (China), Peace (Oceania) e Infinity (Latam).

Recomendados

Com uma vitória e duas derrotas, RED Canids ainda tem chances de classificação para a fase de MD5

Mesmo com uma virada impressionante na primeira partida, a equipe brasileira retornou ao campeonato na manhã de hoje e encontrou sua primeira derrota diante da invicta LNG, a representante chinesa que segue como favorita no Grupo A da fase de entrada do Worlds 2021. Os chineses ainda acumulam vitórias sobre os sul-coreanos da Hanwha Life e os australianos da Peace.

Apesar de um bom começo de jogo da RED Canids, com direito ao First Blood nas mãos do atirador TitaN, a LNG virou o placar após conseguir vantagens no mapa.

A segunda derrota veio na partida contra a equipe Hanwha Life. Novamente, o time brasileiro começou com a vantagem e chegou a liderar o placar de abates, mas não deu para Matilha que sofreu um ACE após a equipe sul-coreana conquistar o buff do Barão e liberar o caminho para a base.

Mesmo com as derrotas, a equipe brasileira segue em boa situação no Worlds 2021. Graças a vitória conquistada na primeira partida a equipe está a um passo de conseguir se classificar para a etapa de MD5. Para isso, precisa ou conquistar a vitória contra a equipe australiana Peace ou torcer para LNG confirmar o favoritismo e encerrar a fase de entrada com uma vitória para cima da Infinity.

Neste momento, a equipe brasileira segue empatada com a Peace na terceira colocação do grupo. Nesta primeira etapa, o primeiro colocado de cada um dos grupos avança para a Fase de Grupos, que já conta com 12 equipes classificadas. Os 3º e 4º colocados se enfrentam em uma melhor de cinco e o vencedor parte para um confronto direto com 2º colocado do grupo oposto. O vencedor de cada confronto segue para a Fase de Grupos.

Confira também:

Jogos de outubro para membros PlayStation Plus: Hell Let Loose, PGA Tour 2K21 e Mortal Kombat X

Game Free Fire terá evento temático com o filme Venom: Tempo de Carnificina

As partidas decisivas para a RED acontecem amanhã, a partir das 8 horas com o confronto entre LNG e Infinity. Em seguida, é a vez da equipe brasileira enfrentar a Peace, definindo a classificação final do grupo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos